terça-feira, 12 de outubro de 2010

SITUAÇÃO FINANCEIRA, mais uma prova da verdade!




A DGAL, Direcção Geral das Autarquias Locais divulgou recentemente a evolução do endividamento Municipal entre 2007 e 2009, com referência a 31 de Dezembro.

Neste documento e também neste, fica mais uma vez evidente e excelente evolução que a situação do endividamento do Município de Viana do Alentejo apresentou até Dezembro de 2009, por mais que algumas pessoas se esforcem para tentar dizer o contrário.

Quando as noticias se referem ao aumento do endividamento de uma forma generalizada nós podemos orgulhar-nos de ter tido uma situação bem diferente.

Quanto ao futuro?

Bem, pelos sinais que vamos vendo, isso será mesmo uma história diferente.

4 comentários:

  1. Achos que tens muita razão, será mesmo outra historia. Só neste ano já foi 1.600.000€ de emprestimos e ainda não fizeram nada. Vão arruinar a Câmara de Viana como têm feito a outras.
    Fazes bem em demonstrar a verdade que o presidente e os vereadores andam a dizer o contrario como se o pessoal aqui dentro não soubesse como as coisas eram e como são.
    As diferenças são mesmo muitas e olha que não são para melhor em aspecto nenhum.
    Andam aqui a encalhar uns nos outros parecem baratas tontas sem saber o que fazer.

    ResponderEliminar
  2. Eu só oiço dizer mal destes eleitos, são os concursos que não avançaram e agora parecem que já não avançam. É a desorientação que reina dentro da propria camara, as pessoas antes falavam com o presidente, agora deixam recado na salomé. Diziamque iam fazer muita coisa para a juventude e só repetem as iniciativas para os idosos.Afinal estes gajos fazem o qu~e senão gastar o dinheiro em ordenados para os amigos?????????

    ResponderEliminar
  3. E os jovens, pá? Esta pergunta anda no ar cada vez com mais frequencia. Passado apenas um ano estamos a afundar em todos os sentidos. Se o arrependimento matasse não cabiam nos cemiterios.

    ResponderEliminar
  4. Fica bem claro que a Câmara de Viana tem uma saude financeira invejavel e que os actuais eleitos não têm razão nenhuma em tentar dizer o contrário. Agora levam com estas coisas pelo focinho para se calarem.

    ResponderEliminar