sexta-feira, 8 de outubro de 2010

IMAGINE, que amanhã festejariamos os seus 70 anos com ele entre nós!

'>
Imagina
Imagina que não há paraíso
É fácil se tu tentares
Nenhum inferno abaixo de nós
Acima de nós apenas o céu
Imagina todas as pessoas
Vivendo para o hoje

Imagina que não existem países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que matar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagina todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Tu podes dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia
Tu te juntes a nós
E o mundo, então, será como um só

Imagina que não existem posses
Pergunto-me se tu consegues
Sem necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade de homens
Imagina todas as pessoas
Partilhando todo o mundo

Tu podes dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia
Tu te juntes a nós
E o mundo, então, será como um só



Boas musicas e bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário