segunda-feira, 25 de outubro de 2010

VIANA SEM INVESTIMENTO EM 2011



Se esta leitura do OE 2011 for a correcta, ou seja, que no Concelho de Viana do Alentejo não está previsto qualquer investimento de PIDDAC para o ano de 2011, como será que fica a credibilidade de políticos locais afectos ao Partido Socialista?

Sabendo como se sabe que a "razão evocada" por estes para justificar a não discussão ou não aprovação de posições a reclamar obras da responsabilidade do Poder Central para o Concelho é a de terem confiança (FÉ?) que o Governo as irá executar, será que estas justificações ainda servirão?

Perante esta situação, será que a responsabilidade pela não construção do Posto da GNR de Viana do Alentejo, e pela não recuperação do Paço dos Henriques em Alcáçovas, (entre outras), ainda é "dos outros"?

Veremos os desenlaces para os próximos tempos, e veremos se a maioria socialista no Concelho de Viana vai manter a sua posição.

3 comentários:

  1. Eu também vou gostar de os ouvir, quando eles se dgnarem a falar. Parece que gastaram as pilhas todas na campanha eleitoral e quando ganharam as eleições já não havia nada. E ou eu não percebo nada disto, ou os socialistas estão mesmo entalados. A avaliar pela noticias que vêm de dentro, especialmente do estaleiro, já toda a gente está arrependida, tanto o Bengalinha como os que votaram nele.

    ResponderEliminar
  2. Companheiro a culpa deve ser tua, não é do sócrate nem da canbada de imcopetentes que o rodeiam e idolatram. O Bengalinha mostrou este sábado que é só mais um da corja do PS, depois de tanto esforço a tentar parecer independente assumiu que é socialista, e que tal como o seu secretário geral e 1º ministro não irá fazer nada, por este concelho e vai dar cabo do que estava bem feito. Qual quartel da GNR ou Paço dos Henriques. A montanha pariu um rato!

    ResponderEliminar
  3. Este governo local na nossa terra vai ficar na história, como ficou no mandato 1989-1993, na altura com o empregado da caixa agricola Manuel Aleixo a presidir. Hoje o empregado da Caixa Bernardino Pinto está no mesmo caminho que o seu colega há uns anos atrás. Até nos vices que arranjaram, entre o Lixa e o Gainho venha o diabo e escolha.
    Mesmo assim acho este ainda pior, mais manhoso e á espreita de uma hipotese de passar a perna ao chefe. Tenho estranhado a grande proximidade entre este personagem e o obscuro José Luis Pacheco, não sei se é local ou cozinhada no governo civil de evora.
    Enquanto assim for vamos ter uma gestão local de chapeu na mão e mão estendida em relação ao governo, e toca a chiar baixinho. criticar ou exigir alguma coisa ao governo? Não me parece. Desta gente não me parece.
    Deve ser porque está tudo bem e não há nada para criticar.
    Um abraço
    CIENFUEGOS

    ResponderEliminar