segunda-feira, 18 de outubro de 2010

QUEM SABE ESCLARECER?



Fiquei com algumas dúvidas, depois de ler este anúncio, será que alguém me poderá esclarecer?

Pela descriminação vista no anúncio, não percebi se as águas de abastecimento, pluviais e residuais (esgotos), estão ou não incluídas neste projecto.

Se não estão, porque será?

Será que estão noutro projecto? Onde?

Será que as águas em baixa estarão em caminho para outras "explorações"?

Será que 20 dias são suficientes para elaborar estes projectos, ou será que já estão elaborados a agora apenas se trata de "legalizar" o procedimento?

Enfim, perguntas e dúvidas, provavelmente sem respostas. Veremos.

 

10 comentários:

  1. Se ficaste com duvidas vais continuar com elas porque eles ou não sabem ou não querem responder. Cá pra mim andam já com o olho no negocio das aguas em baixa, como o padrinho patinho e o padrinho da cuba.
    Já ouviste falar em privatização dos serviços? Vais ver estes 4 anos como vai ser.

    ResponderEliminar
  2. As coisas são cozinhadas, combinadas e acertadas, esquadrinhadas, ajustadas, cortadas ou alargadas e carimbadas.
    Depois fazemos um ajuste directo e prontos, pá, tá tudo pronto, pá.
    São estas pessoas que são todas legais nas obras para os desgraçados alargarem uma janela ou rebocarem uma parede e são os mesmos que fazem estas e outras coisas que se vão a começar a saber como por exemplo fazerem uma casa ao tipo das finanças que a pôs em nome do pai. Vale tudo.

    ResponderEliminar
  3. Não é isso que pensa a judiciária

    ResponderEliminar
  4. O tipo das finanças pôs a casa em nome do pai por duas razões,uma para a Camara fazer as obras como se de um reformado se tratasse,em segundo lugar porque ele não pode ter bens em seu nome,desde que ficou a dever ao fisco, quando tinha uma empresa de distribuição de bebidas,e agoara é ele que que trabalha no fisco.
    Está certo o ditado que diz (qeres a casa protegida põe um ladrão à porta.

    ResponderEliminar
  5. Estes gajos já se sabiam que não tinham vergonha nenhuma.Qual é a admiração? e o bengalinha sabe disto tudo e pactua?? nesse caso tão ladrão é quem rouba a fruta como aquele que a come...

    ResponderEliminar
  6. Vamos ver o que pensará a judiciária daqui a 2 anos.

    ResponderEliminar
  7. Ó anónimo de 19 de out das 16:57, porque é que não tomas a iniciativa de te pores a caminho da cmva e aproveitas para consultar os pedidos de apoio a obras para as pessoas da 3ª idade, à volta vai às finanças e procura saber a quem pertence o prédio onde estão a fazer as obras, não te esqueças do nome da rua nem do numero da porta para teres a certeza. Quando estiveres esclarecido prega umas marradas valentes numa parede e pede desculpa à tua consciência.

    ResponderEliminar
  8. Lamentavelmente, as questões colocadas ficam sem resposta.
    Lamentavelmente, continuam-se as usar os blogs para ataques e ofensas pessoais às mais variadas pessoas.
    Tenho recusado alguns comentários porque considero que são ofensivos para terceiras pessoas, algumas que nem imaginam que o seu (bom) nome esteja a ser vítima de tentativas de conspurcação por parte de outras pessoas que, sem darem a cara, se sentem no direito de dizer tudo o que lhes apetece.

    Triste sociedade que assim permite e tristes de nós que "ajudamos à festa".

    ResponderEliminar
  9. Então porque não fecha a sua loja "para não ajudar à festa"?

    ResponderEliminar
  10. Há gente que fez muitas festas, mas assim que começaram as festas nas suas casas, tomam comprimidos para dormir ou têm tensão alta e suspendem mandatos...nunca ninguem lhes disse que dos fracos não reza a história.

    ResponderEliminar