quinta-feira, 28 de outubro de 2010

SILENCIO ENSURDECEDOR NA CÂMARA DE VIANA


Passou um ano da tomada de posse do actual executivo da Câmara Municipal de Viana do Alentejo.

O Governo propõe um orçamento horrível para todos e também para as Câmaras Municipais, com cortes orçamentais absolutamente injustificados.

O PIDDAC para 2011 não prevê um único Euro de investimento para o nosso Concelho.

A Câmara de Viana avança com um brutal aumento do custo da Agua e com uma filosofia completamente contrária à que seria recomendável, nestes tempos de grande crise, ou seja, aumenta (muito) mais os pequenos consumos e (muito) menos os grandes consumidores. Não deveria ser ao contrário?

Perante tudo isto, é ensurdecedor o SILÊNCIO que nos chega da Câmara Municipal e de muitas das pessoas que foram apoiantes e obreiros do processo que para lá conduziu o Partido Socialista.

3 comentários:

  1. Concordo com quase tudo o que vc diz, mas no que se refere às aguas, claro que não posso concordar!!
    E fiquei triste qdo li o posto em relação às aguas.
    Diga lá, aqui no seu espaço, o porquê da agua vir a se aumentada quase 3 vezes!!???
    Diga lá porque não disse, aquando da assinatura do contrato, que isto viria a contecer!!??
    Diga lá se não fo i por causa da eleições!!??

    Fiquei triste, lá isso fiquei, afinal utiliza este espaço como os outros, qdo podia utilizar os espaço da Brito Camacho para debater isto...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Não falam mas gritam e muito uns com os outros, o Bengalinha anda transtornado e tem motivos para isso, alguns ainda nem sabe quais são, mas tem...

    ResponderEliminar
  3. O gainho anda a pedir para voltar para a camara de évora porque está a ver que as contas lhe sairam furadas. A camara de viana está sem dinheiro e ele quer relvar os dois campos de futebol do concelho para o próximo ano. Mete a mão na testa (…) e pede a demissão.

    (trunquei este comentário anónimo e retirei um pouco de texto que não acrescenta nada ao conteúdo do mesmo. Estevão Pereira)

    ResponderEliminar