domingo, 13 de setembro de 2009

QUE VERDADE SERÁ A DO SR. JOÃO PEREIRA ?


Com a recepção do último boletim informativo do Partido Socialista ficou claro para todos nós aquilo que o PS tentou disfarçar durante algum tempo, mas que agora já assumiu : O PS É MESMO O PS.


Desta vez já não se escondem atrás de pseudo-movimentos. Ainda bem que assumiram. Mais vale tarde que nunca. Não era necessário tentar enganar durante tanto tempo.


Nesta breve reflexão vou apenas questionar a verdade do Sr João Pereira (pág.4), quando diz: "(...) a actual administração municipal responsável pelo último lugar do pelotão no ranking dos concelhos alentejanos em que nos encontramos (...)".

Apenas peço ao Sr. João Pereira que me diga qual é este ranking que eu não o conheço.

Existe mesmo?
Onde está?
Quem o elaborou?
Com que critérios?

Estas parecem ser algumas, das não verdades, que certas pessoas ligadas ao Partido Socialista vão dizendo de boca em boca na expectativa de poderem fazer algumas pessoas acreditar nas suas falsidades.

Na verdade, os Rankings que eu conheço são bem diferentes do que é referido (gostava mesmo de saber onde está), e colocam o Concelho de Viana entre aqueles que se encontram melhor infraestruturado em termos de equipamentos colectivos, dos que registam maior dinâmica associativa, dos que apresentam melhores resultados ambientais, dos que apresentam menores prazos médios de pagamentos a fornecedores, dos que menos recorrem ao crédito bancário, dos que estão a ver crescer a sua população residente, dos que apresentam melhores desempenhos financeiros.

O anuário financeiro dos Municípios Portugueses prova cabalmente a excelência do desempenho financeiro da Câmara Municipal de Viana do Alentejo e está disponível para quem o quiser consultar.

Como se demonstra, é exactamente ao contrario do que é afirmado pelo Sr. João Pereira.

Que "verdade" será esta do Sr. João? Que verdade será esta do Partido Socialista?

Se todas as outras forem tão "verdades" como esta...

Sem comentários:

Enviar um comentário