sexta-feira, 27 de agosto de 2010

UMA HISTÓRIA BANAL




Aconteceu-me, como poderia acontecer a qualquer pessoa.

Após uns bocados (grandes), bem passados com uns amigos, onde também se beberam umas cervejolas, despedimo-nos e cada um foi para o seu lado, em direcção ao seu carro.

As cervejas fizeram algum efeito e passei a ficar cada vez mais impaciente, em procura de uma casa de banho onde pudesse "aliviar" umas mínis.

Não encontrei. Andei e andei e continuei a não encontrar a maldita casa de banho.
Perante a "desgraça" que me parecia cada vez mais eminente de acontecer, não pude mais esperar e, entre uma esquina e dois carros, procurei esconder-me e "despressurizar".

Correu mal. Nesse preciso momento apareceu o agente da autoridade para o qual, apenas consegui dirigir palavra, após a conclusão da tarefa, tal era o aperto em que me encontrava.

Expliquei sucintamente as deambulações em que andei, sem sucesso, em busca de uma casa de banho.
Igualmente sem sucesso foi a tentativa de "apelar" à complacência do agente de autoridade.

Sofri as consequências.

Ao terminar o episódio e enquanto me dirigia para o carro, dei comigo a pensar:

- Ainda bem que não me podia apreender a "arma do crime".

4 comentários:

  1. Entrei neste blog e vi um fantasma...que cagufa..... ahahah

    ResponderEliminar
  2. Agora compreendo a obra deixada pelo anterior Presidente da Junta de Aguiar, o Senhor Antonio Inacio não queria que o seu camarada passase por estas vergonhas.
    Incontinencias.

    ResponderEliminar
  3. Então os agentes de autoridade tambem metem mão nisso? Não sabia que era da sua area.

    ResponderEliminar
  4. Está a refir-se ás casas de banho junto ao tanque? Ora aí está um bom exemplo da nova gestão. Passados 8 ou 9 meses após a conclusão da obra continuam por inaugurar(falta a EDP ligar a luz)dizem os senhores do poder eu acho que falta competência, è apenas a minha opinião.

    ResponderEliminar