quarta-feira, 7 de abril de 2010

OS LAMBE BOTAS E OS CORTA NA CASACA




Tenho olhado com interesse crescente para um conjunto de assuntos que aparecem e fundamentalmente para a forma como eles aparecem.

Uns desdobram-se em enaltecer todas as virtudes da actual gestão camarária e de todas as fronteiras que a sua eleição permitiu abrir.

Outros, não deixam passar em claro uma palha fora do sítio e por tudo e por nada debitam as suas opiniões, acidas, e não encontram absolutamente nada bem feito.

Uns e outros têm toda a legitimidade para publicar a sua opinião, desde que o façam com correcção e com respeito pelas pessoas e pelo seu bom nome.

Entendi, para abrir este canal de comunicação, permitir no meu blog a possibilidade destas opiniões aparecerem publicadas.

Quem tiver interesse em ver os seus textos publicados deve enviá-los para oblogdoestevao@gmail.com.

A uns, imaginem quais, chamarei Lambe Botas, a outros, chamarei os Corta na Casaca.

Espero que quem pretender usar o espaço, o saiba fazer com correcção, caso contrário não poderei publicar.

4 comentários:

  1. Parece-me que este espaço vai ter muito sucesso, até porque este novo executivo vai perceber em breve que há por ai muitos lambe botas que são nas suas costas os corta nas casacas, com as tesouras mais afinadas que há.

    ResponderEliminar
  2. Boa malha.
    Vou abrir bem a pestana e falamos um dia destes.
    Cumprimentos para si

    ResponderEliminar
  3. Temos uma segunda edição do saudoso "Na tua Cama"

    ResponderEliminar
  4. Este blog não tem que ver com o "Na tua cama". Este fui eu que criei, o outro pode muito bem ter sido o Sr(ª).

    ResponderEliminar