quinta-feira, 8 de abril de 2010

CORTE NA CASACA - AZINHAGAS EM VIANA

Boa Tarde

Aproveito para dizer que as azinhagas em Viana não estão bem tratadas.
Aqui no palanque andaram a arranjar as valetas e deixaram a terra quase ao meio da azinhaga.
Vejam a do cabeça de borracha e outras que aqui estão, perde-se quase metade para circular.
Com o tractor temos mesmo que pisar a terra da azinhaga.
Não fizeram o trabalho como deve ser e voltam uma vez e outra e outra.


Recebido em "Oblogdoestevao@gmail.com"

7 comentários:

  1. Isso deve ser moda, aqui nas Alcáçovas fizeram a mesma coisa. Deve ser moda nova ou novas ordens. Se pensarmos bem assim parece que está sempre em obras...deve ser marketing

    ResponderEliminar
  2. Muito bem descrito. Não existe nenhuma preocupação com o meio rural. As pernadas das árvores e arbustod tambem nunca mais foram cortados.

    ResponderEliminar
  3. Se fossem apenas as azinhagas...
    Começo a axar que afinal estas não são as pessoas certas para isto. Não me relaciono muito com a Câmara mas as coisas que tenho ido tratar mostram-me uma Câmara calada e triste e não um sitio onde as pessoas se sentem bem. È apenas uma opinião mas não gosto do que estou a ver e a sentir. E eu não sou nem nunca fui comunista.

    ResponderEliminar
  4. O medo mora na camara, as pessoas têm medo de falar. Mas já se vão ouvindo, baixinho e entre dentes. Depois da romaria já se ouvirão de viva voz.I Gonna a feeling:)

    ResponderEliminar
  5. O que me da piada, o Sr EX Presidente fala das Azinhagas...então o alcatrão que foi colocado 2 semanas antes das eleições (tudo em cima do joelho por isso é que ficou tão bem feito certo?)
    EX presidente veja o que fez e depois então pode falar das outras coisas...triste e infeliz

    ResponderEliminar
  6. Pois pois, comunistas já não há, agora são é comudistas.

    ResponderEliminar
  7. Muitos desses trabalhos são dirigidos por pessoas que têm a cabeça nos baldes do pimentão que deixaram em Alcáçovas.
    Foi mais um belo elemento deixado pelo Sr. Estêvão.

    ResponderEliminar