sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

UMA TROIKA DE ACONTECIMENTOS...



Esta TROIKA de acontecimentos estão intimamente ligados e revelam pelo menos, duas coisas:

Por um lado, o copo já encheu e começa a entornar, podendo ir para qualquer lado.

Por outro lado, mostra bem o medo que estes responsáveis têm em enfrentar as pessoas.

Eles sabem muito bem o que estão a fazer e os danos que estão a causar tal como sabem que não falta muito para que o “nível de protesto” em Portugal passe para outro patamar.

Apesar dos brandos costumes, é apenas uma questão de tempo.

Bom fim-de-semana de carnaval, para quem tiver vontade.

3 comentários:

  1. É muito carnaval o ano inteiro, Estêvão! Agora que é Entrudo deviam marchar... Mas marchar daqui para fora os palhaços, os mentirosos e os ilusionistas que tiraram este coelho da cartola!
    Além do mais, um forte abraço!
    João

    ResponderEliminar
  2. acabei de chegar das alcaçovas fui ver o carnaval, mas foi uma desilusão,a porcaria foi igual a de viana, ainda andaram umas ilustres senhoras de pedir para ajudar nas despesas do carnaval para onde foram esses donativos e quem os deu onde está publicado? ninguém sabe! é para mais um ano comerem a conta dos outros(golozos), trabalhem deiam produção ao pais, porque carnaval temos nós todos os dias na brito camacho, mas já tive a pensar para o proximo ano os temas serão - as Eleições 2013, O potes pacheco e seus mutchaxus e outros temas!
    Viu-se hoje na brito camacho tudo fechado, pois claro somos uma camara RICA, como tal fechamos portas, temos dinheiro, produzimos bem, boa gestão, bons conselheiros,(enfim somos um concelho não enquadrado)...

    ResponderEliminar
  3. Potes pacheco! parece que não, segundo dizem algumas pessoas proximas dele, ele é um dos que está farto do Bengalinha.

    ResponderEliminar