quinta-feira, 1 de março de 2012

DEBATE SOBRE SAÚDE NO CONCELHO DE VIANA DO ALENTEJO


Numa iniciativa do Movimento de Utentes de Saúde Pública, vai realizar-se um debate sobre a saúde no nosso Concelho, no próximo sábado dia 3 pelas 17.30h no Cine Teatro Vianense.
Participe, venha expor a sua opinião e/ou ouvir outras opiniões.
Podemos e devemos intervir nos assuntos que nos dizem respeito.
Participe.

3 comentários:

  1. Ora ai está uma boa iniciativa. Precisamos mesmo discutir este e outros assuntos que digam respeito a viana. Já que a cãmara não nos defende que sejam as pessoas a tratarem das coisas por si. discutir e passar para a ação senão qualquer dia fecham o concelho e nós a ssistir. Por mim chega de bons rapazes.

    ResponderEliminar
  2. VISTE O BLOG DOS CABELEIREIROS?
    Que grandes trutas me sairam.
    Não mexem o cú pra nada, deixam fazer tudo de bico calado e agora divulgam a iniciativa. mais logo ainda dizem que foram eles que fizeram.
    Não têm vergonha nenhuma naquela cara.

    ResponderEliminar
  3. É verdade que o bengalinha e os seus assalariados foram ao debate sobre a saude? Contaram-me mas eu não queria acreditar. O homem não apoia a população, faz panelinha com os governos quer o do socrates quer o do coelho, anda de chapeu na mão á mingua de uma sobras de qualquer coisa que possa aparecer e vai a uma coisa destas para parecer que está interessado no problema da saude?
    A desilusão é ainda maior do que tinha esperado. Nem vergonha nem dignidade nem coisa nenhuma. Vai e leva a matilha, só não me disseram se tinham o ançaimo metido no focinho ou não.

    ResponderEliminar