terça-feira, 6 de março de 2012

91 ANOS DE LUTA E RESISTENCIA! PARABÉNS AO PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS.


O PCP assinala hoje 91 anos de vida, de luta e de resistência.

Muitas foram as dificuldades encontradas ao longo da sua história mas a todas o PCP tem sabido responder com o mesmo querer, tenacidade e capacidade de manter o seu caminho, na defesa de Portugal e do seu povo.

Foi assim ao longo de 48 anos de ditadura onde nem a prisão nem a tortura nem a morte dos seus ativistas conseguiram impedir a luta justa pela liberdade e pela democracia.

È e vai ser assim enquanto este pacto de agressão que os três de dentro (PS-PSD-CDS), assinaram com os 3 de fora a que chamam TROIKA, continuar a destruir o País e a acrescentar mais dividas às dividas que já tínhamos.

Contra ventos e marés, contra os coveiros que ano após ano vaticinam a morte do Partido e sempre na linha da frente das lutas sociais e políticas em busca de uma vida melhor para todos.

Nos dias que correm, o PCP com os seus 91 anos é o único Partido coerente e consistente com as suas posições na defesa do povo Português.

Parabéns a você…



1 comentário:

  1. mais do que justo. parabéns ao partido comunista e espero que continuem a lutar para defender o povo das poucas vergonhas que ai andam tanto no pais como no nosso concelho. por cá precisamos mesmo de tirar aquela gente da camara porque senão acabam com os clubes todos já falta muito pouco para isso.

    ResponderEliminar