quarta-feira, 18 de maio de 2011

AS PALAVRAS QUE NUNCA (MAIS) TE DIREI!







"As palavras que nunca te direi" é o título de um (muito bonito) livro de Nicholas Sparks e é uma afirmação que se poderá adaptar a inúmeras situações das nossas vidas.

A afirmação parece conter em si a ideia de que algo ficou por dizer, quase como um lamento por oportunidades que muitas vezes desperdiçamos de fazer sentir aos outros que os estimamos e que nos sentimos bem com eles.

Hoje, no meu caso, tenho a sensação de não ter desperdiçado estes tempos, estes momentos e de ter proporcionado momentos agradáveis e de bem-estar a outros.

Hoje, tenho a sensação de ter aproveitado esses momentos de alegria e de puro prazer por ter ao lado pessoas de quem gostamos, com quem nos sentimos bem e que sabemos que mesmo que alguma coisa não saia tão bem como gostaríamos, um minuto depois já está desculpado.

Tenho pena das palavras que nunca (mais) te direi, mas estou feliz porque as disse enquanto pude dizer!


Tchim Tchim, à nossa!

6 comentários:

  1. Bonito e justo.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes os olhos e as atitudes dizem mais que mil palavras, tenho a certeza que foi quase tudo dito.
    Quanto ao vinho, há algum que lhe fazia mal...

    ResponderEliminar
  3. Bonita homenagem ao teu "irmão".
    Ele merecia, era bom tipo.
    Um abraço para toda a familia.

    ResponderEliminar
  4. Julgo entender o teu "brinde" e ergo também a minha taça!
    (Com um saquinho de azeitonas...)

    Abraço
    João

    ResponderEliminar
  5. Bonita homenagem, sentida, verdadeira e á altura da pessoa que partiu. Nem todos os que partem deixam tantas boas recordações e tantos amigos. Será lembrado com um sorriso, tenho a certeza.Se realmente o céu existir a esta hora será já bem mais divertido.

    ResponderEliminar
  6. É com alguma consternação que ouvimos e sentimos as dificuldades de uma tão nobre casa como os BVVA. Não será que nesta epóca de crise o recurso ao voluntariado e humanitarismo devia ser um caminho primordial? Ficou patente a diferença entre os sábados e os domingos, mas todos os que ainda preservam a importancia no voluntario podem colaborar para que os domingos possam voltar a ser o famoso setimo dia.
    Saudações
    André Carvalho

    ResponderEliminar