segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

AINDA O (ESPÍRITO DO) NATAL!




Já vivi coisas boas e coisas más, passei por experiencias muito enriquecedores e por outras traumáticas, como todas as pessoas.

Nunca fui nem sou de me queixar, muito menos de me vitimizar.
Tenho aguentado "pancada" de pé, firme, e, às vezes, ainda me criticam porque nem um sorriso mostro quando as estou a levar.

Pergunto-me e pergunto a quem quiser tentar responder, como seria encarado se outras pessoas, nomeadamente os meus adversários políticos (acredito mesmo que isto já ultrapassou a politica há muito tempo), fossem "agredidos e difamados" como continuamente me têm feito a mim, há pelo menos uns 3 anos a esta parte.

Será que estas pessoas têm família?
Será que estas pessoas têm coração?
Será que estas pessoas têm sentimentos?
Será que estas pessoas são mesmo pessoas?

Estas "pessoas" são assim e para não variarem no dia de Natal mostram a sua essência.

É o melhor que conseguem, estes valentões que para aliviar as suas frustrações se escondem por trás de um computador.

Desejo um bom natal para eles também e para o próximo ano desejo que o sistema nacional de transplantes hepáticos melhore o seu desempenho e crie uma delegação em Viana do Alentejo, tendo em conta os fígados que precisam de ser mudados...

7 comentários:

  1. Sim essas pessoas teem familia, o pior é que não se lembram disso. o que essas pessoas não teem é coração nem sentimentos, isso não teem mesmo, nem educação nem formação. Isso não é p´ra todos é apenas p´ra quem pode.
    Depois quando estão a ser elas próprias alvo de ataques, ficam muito admiradas, porque os comunas dizem tudo.
    Experimentem a pôr a mão na consciência.

    ResponderEliminar
  2. Estevão lembrate desta gente apenas quando fores ao WC.
    Isto é gente muito pobre de espirito, muito frustada,com um QI menor que um de uma galinha e que nem merece sequer resposta.
    manda-os dar banho ao cágado. eles querem falar dos eleitos da CDU e da vida pessoal de cada um apenas de desviar a atençao das borradas que fazem.

    ResponderEliminar
  3. Acho que consigo perceber o teu sentimento. Como pessoa católica que sou, acredito que Deus não dorme e que quem utiliza certas maneiras de fazer as coisas, vai acabar por pagar. Precisas ter paciência e vais ver a justiça divina a encarregar-se de ajustar as contas.
    Os meus cumprimentos para ti e para a tua familia e os desejos de um bom ano para todos.

    ResponderEliminar
  4. Ele fogem para a frente para tentar evitar olhar em volta.
    Querem falar de ti, ou de outro qualquer, para não falarem de si mesmos e da sua incapacidade de resolver os problemas.
    Como está hoje a nossa terra? O desemprego, a fixação dos jovens, e tantos outros problemas?

    ResponderEliminar
  5. Caro Estevão.
    Como Aguiarense vou dar-lhe um conselho, siga o exemplo do marido da bibliotecaria de Aguiar chamado Vitoriano Moço. Parece que foi mezinha santa.

    ResponderEliminar
  6. Neste caso a violência é sempre um pau de dois gumes e não deve ser aconselhada.

    Quando se entra por esse caminho nunca sabemos quem ganha ou perde. Normalmente a vantagem está sempre do lado de quem toma a iniciativa.

    Para quê tanta quezília, todos perdemos ao trilharmos este caminho.

    ResponderEliminar
  7. Quem falou em violência, no caso do Vitoriano homem de personalidade bem vincada, apenas disse as palavras certas á pessoa certa.
    Palavras essas, acatadas com algum tremor á mistura mas que tiveram efeito imediato

    ResponderEliminar