quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

AOS 66 ANOS ACONTECEU...




Faleceu hoje Carlos Pinto Coelho, aos 66 anos de idade.
Grande jornalista, grande comunicador, grande lutador pela cultura e grande combatente contra a mediocridade.

Portugal ficou mais pobre!

5 comentários:

  1. Um grande abraço ao Carlos e obrigado pela sua passagem pela terra.

    ResponderEliminar
  2. Uma grande perda, e anda por ai tanta gente que não faz falta nenhuma.

    ResponderEliminar
  3. Curioso o seu texto, quando foi o seu partido, o partido comunista portugues que saneou Carlos Pinto Coelho do Diário de Notícia em 1975!

    ResponderEliminar
  4. O Manuel Alegre não foi saneado, mas foi ofendido e escorraçado à 4 anos!!! Agora defendem o poeta com unhas e dentes... tenham vergonha e não digam asneiras!

    ResponderEliminar
  5. «A suspensão do jornal (O Século),em Fevereiro de 1977, quando o diário estava quase a completar um século de existência (nascera eem 1880), resultou, porém na sua morte e no DESPEDIMENTO DE CERCA DE 900 TRABALHADORES. Alegre, que anunciou a decisão do Governo (I Governo Constitucional (1976/78, chefiado por Mário Soares e de que Alegre foi Secretário de Estado da Comunicação Social e adjunto do 1º. Ministro) no programa «Momento Político», na RTP, foi o rosto e a voz que ditou o fim do título histórico.» M
    Maria Antónia Palla, também pertencente ao auto denominado P.S. trabalhava então no «Século Ilustrado», uma das publicações do mesmo grupo, viveu por dentro estes acontecimentos.
    Se quiser mais informação é ver «Manuel Alegre o Dom Quixote socialista» no P2 (jornal «Público») de 07 de Janeiro de 2011.

    Diz o comentário de 16/12, às 22,41h., que o PCP saneou(?) um. TERÁ SANEADO?
    O inefável «pai da pátria», M.S. + o seu paladino Alegre «sanearam» cerca de 900!

    ResponderEliminar