segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ERA MELHOR AJUDAR...



Na última acta da reunião da Câmara de Viana do Alentejo podemos encontrar escrito:

“O senhor Vereador José Jacinto, relativamente aos incêndios que têm deflagrado ultimamente, referiu concordar com estas equipas de vigilância a que se vão candidatar mas referiu que a maioria dos incêndios se devem à não limpeza de determinadas zonas.”

“O senhor Vereador João Pereira referiu que a Câmara, sobre esta matéria, só o que poderá fazer é uma campanha de sensibilização, nomeadamente junto dos proprietários das mesmas para que procedam à sua limpeza”

O Senhor Presidente da Câmara no uso das suas competências próprias em matéria de Protecção Civil, se assim o entender, poderia dizer ao Senhor Vereador João Pereira, que não é assim, que está mal informado e que, sobre esta matéria, a Câmara TEM que fazer muito mais do que sensibilizar.
Se assim o entender.

10 comentários:

  1. José Jacinto = Ainda se come
    João Pereira = Zero à esquerda
    Mais valia que o Hernâni tivesse sido eleito como vereador = Nunca pelo BE, mas sim pelo PS

    ResponderEliminar
  2. Quem????
    Não conheço nem nunca vi ninguem com esse nome.
    Não deve de ser de cá.

    ResponderEliminar
  3. O João Pereira voltou a demonstrar o grande autarca que é e o Presidente da Câmara também. Benza-os Deus.

    ResponderEliminar
  4. "a Câmara TEM que fazer muito mais do que sensibilizar."
    Gostava de saber o que é que o senhor fez em 16 anos, nos terrenos abandonados à mãe natureza pelos particulares.
    Foi lá cortar-lhes as ervas, ou intimou-os a tratarem dos seus terrenos?

    ResponderEliminar
  5. Em alguns casos sim.
    Recordo-lhe no entanto que o DLnº124/2006, foi publicado em 2006, e não há 16 anos.

    ResponderEliminar
  6. O vereador João Pereira tem mais que se preocupar. Tem por exemplo que desviar dinheiro duns lados para relvar os campos de futebol, tem que alterar o nome duma rua em alcáçovas porque é muito mais importante, tem que se preocupar onde vai cantar fado no fim de semana. Só não se preocupa com as suas principais competências pelo cargo que ocupa na Câmara porque ele se está a cagar para os funcionários da câmara assim como para os moradores do concelho. O Bengas é que vai pagar as favas. Quando sair da câmara, ninguem vai querer olhar para ele quanto mais falar-lhe.

    ResponderEliminar
  7. Já isso acontece hoje ao Estêvão.
    Ninguém lhe liga!

    ResponderEliminar
  8. Olhe que não "camarada", olhe que não!

    ResponderEliminar
  9. Estevão eu tambem concordo que talvez fosse melhor ajudares porque as coisas lá p'las bandas da cambra municipal nã tã famosas pá.tá mau,muito mau. trabalho zero .na aparece nadinha feito entretêm-se a lavar a carinha ás escolas e a mais qualquer coisita pa lavar a vistinha ágente e pôco más que nada.
    o resto do tempo que sobra das farras e dos fados e coisa e tal é pa escreverem nos blogs.
    mas pronto é assim a vidinha quando se apanha uma fama tás lixado.ficaste ca fama de na quereres saber de nada nem de ninguem e agora os meninos que tinham a boa fama até descriminam crianças que nã teem nada que ver com os erros dos adultos.pergunta aos aguiarenses que eles explicam melhor.

    ResponderEliminar
  10. Em 1º lugar não me digam que o Hernani Galvão era melhor que alguem, na ajal não ( onde é presidente) não faz nada e nunca sabe das actividades que se andam a desenvolver em 2º o Sr. Vereador divia era de ter mais cuidado ao passar tantas licenças de 10 dias a um jovem das sua terra para evitar a despropriação de uns animais TUDO A TROCO DE BOAS JANTARADAS O PESSOAL NÂO DORME (METERAM NO LÀ; MAS QUEM LÀ O METEU JA NÂO VAI EVITAR A SUA SAIDA APOS TANTA FALTA DE PROFISSIONALISMO)
    Se querem saber mais mantenham-se atentos aos proximos posts falaremos do que o Carlos Marques ganhou até aqui e o que ganhará...
    Pronto se tanto insistem falamos tambem do Potes Pacheco (o homem que só diz bom dia e estica a mão em vésperas de eleições)...

    Quem não dorme

    ResponderEliminar