quarta-feira, 28 de julho de 2010

CHUTAR PARA CANTO...



Obviamente que ninguém acredita que os Blogs locais não sejam minuciosamente vistos por parte dos actuais responsáveis Municipais ou por alguém por si encarregue de tal tarefa.

Se atendermos a que têm vindo a lume algumas questões que me pareciam (parecem), carecer de explicação, por exemplo a ultima que neste blog coloquei, e se nos recordarmos que uma acusação feita no passado (e no presente), ao anterior executivo era de não dar explicações, de ser arrogante e autista por esse motivo, como deveremos classificar agora este silêncio?

De cada vez que aparece uma questão mais incómoda, fala-se do passado.

Existem erros financeiros graves e de não acompanhamento por parte dos responsáveis? O anterior Presidente fez uma aplicação mal feita.

Foram criadas expectativas aos funcionários com a opção gestionária (muitos dos quais deixaram de votar CDU e votaram PS exactamente por essa razão), pelo actual executivo, e não cumpridas? O anterior Presidente não deu classificação.

Para nunca responderem às dúvidas que são levantadas, falam do passado.

Do passado que consideram menos bom porque as medidas que não podem ser ignoradas e que vêm do passado, são apropriadas de imediato, transformadas e exibidas como bandeiras do actual executivo, ignorando ou até procurando deturpar a verdade que vem de traz.

Seja como for, as explicações é que invariavelmente não aparecem.


É um chuto para canto, e ficam na retranca.

A vida e a soma de alguns processos menos bem conduzidos, vão fazer com que se continuem a colocar novas dúvidas e essas vão deixar ficar lá para o fundo dos Blogs, onde já não apetece ir, todas as que sendo colocadas, jamais foram respondidas.

Até quando?
Com as devidas adaptações "... Às dúvidas velhas não se responde e às novas esperam que envelheçam e fazem-lhe o mesmo..."

2 comentários:

  1. Tens toda a razão, não explicam nada a ninguem. O desemprego tá pior que nunca e não vejo solução nenhuma, abrem os portões da quinta da joana e metem lá tudo e acabou, mais nada.
    Na campanha eram muito bons e prometiam tudo a toda a gente. Ainda hoje de manhã ouvi na praça 2 a morderem-se todos e a queixarem-se do voto mal dado, mas agora aguentem-se. A porra é que também tenho que levar com eles e eu não votei naquela gente.

    ResponderEliminar
  2. Agora são os responsaveis pelo financiamento das piscinas? Estes gajos são mesmo uns cromos do caraças. A rotunda do mercado tem pasto para um rebanho e nem isso são capaz de resolver. As ruas da vila estão piores do que nunca. Fui á quinta da joana e o cheiro a haxixe á mais que muito. Deves ser tu o responsavel, foste tu que fizeste a quinta da Joana. Ou será que forem eles? Ainda não se lembraram dessa.

    ResponderEliminar