sexta-feira, 30 de julho de 2010

AINDA A OPÇÃO GESTIONÁRIA...OU A NÃO OPÇÃO!


Carregue na imagem para ampliar


Pode encontrar na página da Associação nacional de Municipios portugueses, um parecer jurídico que refere que os trabalhadores municipais têm direito a que lhes seja aplicada a opção gestionária e, consequentemente, verem os seus magros vencimentos ligeiramente melhorados.

Se por cá isso continuar sem ser feito, não se deve à Lei, como se prova com este parecer juridico, mas tão só ao CC (Coeficiente de Cagaço), que parece ser quem dirige a Câmara Municipal de Viana do Alentejo.

Se calhar os Sindicalistas já fizeram chegar este documento aos trabalhadores, mas ainda assim fica para conhecimento de eventuais interessados.

Apenas publico o ultimo artigo do parecer mas todo ele é muito claro na defesa desta justa aspiração dos trabalhadores.

Este documento elaborado por especialistas em direito, arrasa a teoria defendida e aplicada na Câmara de Viana, que choca frontalmente com os direitos dos trabalhadores.

E agora? Como vai ficar a questão?

3 comentários:

  1. vai ficar igual ao que está.
    como sabe eles não têm muito tacto para lidar com certas questões, nem estão preocupados com pormenores como esses que para eles são muito insignificantes, pois o deles tá ganho, e de que maneira.
    Por isso concentram-se apenas no que dizem os blogs, e a arranjar novos temas relacionados com a CDU pa postar no dia seguinte.
    Esse Pacheco o tempo que perde a pensar o que vai dizer dos comunistas devia antes perde-lo a pensar o que vai fazer pelo nosso Concelho, pois é para isso que está a ser tão bem pago, mas o homem vive apenas para alimentar as guerras dos blogs.
    Como é que podem ficar tão espantados com o que diz o portanto pá, quando o blog desse senhor é do pior que ja se viu, exceptuando, claro, o do outro senhor igual a esse, chamado MB, que por acaso já está inactivo, embora ele criasse outro.
    Então o senhor Pacheco se tivesse um pouquinho de educação, e uma vez que é eleito na Câmara Municipal ia por-se a dizer mal dos funcionarios?
    Está a criticar uns funcionarios e ao mesmo tempo está a fazer precisamente o mesmo que eles.
    A criar guerras entre uns e outros, a difamar uns para defender outros.
    Trabalhem, que foi isso que prometeram aos municipes e é para isso que ganham tanto dinheiro.

    ResponderEliminar
  2. Olhe no estaleiro falou-se no assunto e ficou tudo a perceber mas tinha-se percebido na reunião do cinema e por isso a malta começou logo a sair e o presidente e as dotoras ficarama afalar sozinhos uns com os outros.
    Toda a gente sabe que não fazem porque não querem até o pintoletras e o joão luis mas agora teem vergonha de dizer o contrario que andavam a dizer.
    Agora gozam com eles mas ficamos sempre na mesma como a lesma.
    Qualquer vereador que não sabe fazer nada ganha por mês 5 vezes nais que a maioria destes que andam aqui a trabalhar essa é que é mesmo a verdade por isso eles não querem saber da gente.

    ResponderEliminar
  3. Agora os barbeiros dizem que há uns comunistas que são bons. Eu também acho, conheço muitos.
    Socialistas é que não conheço nenhum, são todos iguais.
    Todos também não é verdade, há uns maus e outros piores.
    Força camarada, não lhes dês descanso e mete o dedo na ferida.
    Tanto tempo a olhar e tantas coisas que não compreenderam. Deixa-os continuar assim, estão em areias movediças, o tempo trata do resto.
    Um abraço

    ResponderEliminar