quinta-feira, 24 de junho de 2010

A CÂMARA DE ALJUSTREL AFIRMA-SE "PREOCUPADA" COM O ENCERRAMENTO DO SAP




A Câmara de Aljustrel mostra-se preocupada com o encerramento do SAP naquela Vila, em comunicado enviado para a comunicação social.

Apesar de ser eleita pelo mesmo partido do Governo, a Câmara Municipal não hesitou em expressar a sua posição contra esta medida e manifestou-se "totalmente solidária com a população do Concelho".

Não há meias tintas nem pruridos em assumir que o Governo faz "algumas"coisas mal feitas.

Não há medo de manifestar uma opinião contrária à dos "chefes" e assumir que a sua luta é pela população do Concelho.

Penso que por cá conhecemos exemplos um pouco diferentes destes, infelizmente, digo eu.

Veremos se lá para o 3º trimestre de 2011, por cá, de repente, não irá surgir uma vontade de apontar todos os erros que o governo venha a cometer.

Mesmo que sejam justamente apontados, vai inevitavelmente aparecer um problema de coerência.

Quem for vivo, verá.

4 comentários:

  1. Deves estar coberto de razão, assim que o PSD for governo vamos ver os actuais eleitos da camara a dizer mal do governo. Por enquanto dizem que está em estudo...

    ResponderEliminar
  2. Bem visto, por aqui são tudo "rosas". Deixa ver se a Fernandinha sai do Governo Civil e depois logo se vê.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. É só mais uma prova do pluralismo e do direito à opinião própria, ainda que contrária, que se vive nesse partido. Porque não zelar pelos interesses da população em primeiro lugar?
    As faixas negras, as vigílias, o populismo primário e o aproveitamento político são coisas do seu partido.
    No PS, com todos os defeitos que lhe possam ser apontados, não há lugar para a cegueira, essa é coisa exclusiva de comunistas (como você).
    Seria o sr. ex-presidente capaz de ir contra os interesses do partido comunista? Não me parece. Quem não segue a doutrina no PCP é posto no olho da rua. É essa a filosofia que o sr. Estevão segue...
    Esteve muito bem a C.M. de Aljustrel, veja se aprende...
    mr

    ResponderEliminar
  4. Já ninguem percebe nada. Então para umas coisas não es comunista e para outras já não vais contra as indicações do partico? na verdade há uma coisa que sempre te poderás orgulhar coerencia. Antigamente iamos á camara e todos sabiamios quanto ganahava cada associação por trimestre. Agora a transparencia que se apregoava ficou opaca e cada um recebe de acordo com as suas caras e os favores que fizeram durante a campanha. E ainda nos veem dizer que a partir de setembro vamos receber menos. Alguns...
    Um abraço

    ResponderEliminar