terça-feira, 23 de julho de 2013

CRETINO.




Não importa em quantas formas se travesti ou em quantos textos debita o seu veneno.

Um cretino é sempre um cretino.

9 comentários:

  1. Tiro no porta aviões.
    Em cheio
    Parabéns Estevão.
    Abraço.
    Venha o futuro.

    ResponderEliminar
  2. Conheço um bom par deles a quem a radiografia assenta que nem uma luva.
    Nalguns casos, cruzamo-nos diariamente na rua e sabemos que logo a seguir se vão esconder para escrever mal de alguém. São fraquinhos de cérebro e a historia vai passar-lhes ao lado, sem saber sequer que existiram.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. em relação ao parque infantil de Aguiar fiquei com uma duvida. será possivel que numa câmara com tanto doutor e engenheiro ninguem se tenha lembrado de colocar no parque infantil uma cadeirinha para crianças com menos de 3/4 anos? ou será que é apenas por ser em Aguiar e ninguem se preocupa mesmo com isso? é que à 20 anos atrás, quando o parque infantil era ao pé do depósito havia cadeirinhas com costas e atualmente até já existem muito mais modernas. assim em vez de evoluirmos , regredimos e não é esse slogan que o ps tem. eles dizem que para evoluirmos temos que votar ps. deve ser por essa razão que o país está tão evoluido. é pelos sucessivos governos terem sido sempre ps e psd. viva á evolução.

    ResponderEliminar
  4. Não diga que não tem havido evolução!
    Porque tem havido sim. O Bengalinha já fala em público, pelo menos em Alcáçovas falou e a Câmara serviu um beberete,o que não aconteceu na festa da primavera em Aguiar.
    O Paulo já não diz que não tem qualquer pelouro.
    Os candidatos do PS em Aguiar sorriem para algumas pessoas ás quais num passado muito recente nem sequer lhe falavam. Então isto não é evolução?

    ResponderEliminar
  5. Mas em Aguiar o pessoal já está habituado a ficar esquecido.perguntem ao ovo Aguiarense como foi o 25 de abril em Aguiar. não apareceu ninguem da camara, nem um pa contar a história.não houve discursos de ninguem , nem presenças. isso era o Estevão é que se dava ao trabalho de se deslocar a aguiar e vir discursar e fazer entrega dos prémios da corrida.bom mas o discurso na feira também foi deprimente. até se esuqeceu que havia grupos pa atuar.

    ResponderEliminar
  6. Li no site do municipio de viana do alentejo o seguinte texto:
    No âmbito do Dia Internacional da Juventude (12 de agosto), o Município de Viana do Alentejo vai, no dia 11 de agosto, domingo, desenvolver um conjunto de atividades físico-desportivas, nas piscinas municipais do concelho.
    Com a colaboração do Zumba Fitness, os jovens poderão participar numa demonstração de Zumba e os mais novos podem ainda desfrutar do insuflável.

    Durante a manhã, entre as 10h00 e as 12h30, as atividades decorrem nas Piscinas Municipais de Alcáçovas. No período da tarde, das 14h30 às 17h00, é a vez das Piscinas Municipais de Viana do Alentejo acolherem as comemorações do Dia Internacional da Juventude.

    Demonstração de Zumba 10h30-11h Piscinas Municipais de Alcáçovas, 15h-15h30m Piscinas Municipais de Viana do Alentejo.


    pergunto eu? e aguiar pá? bem sei que não existem lá piscinas, mas podiam concentrar as atividades na sede do concelho e celebrarem este dia em conjunto. assim mais uma vez os vizinhos aguiarenses ficam a ver navios. até parece que aguiar não faz parte do concelho de viana do alentejo.

    ResponderEliminar
  7. Épáàá! isso é q é imaginação. Aulas de Zumba e um insuflavel pra comemorar o dia mundial da juventude ainda por cima em viana é de tarde na hora da esturrina. Assuntos como Autonomia, educação e formação e emprego que são alguns dos problemas que mais preocupam os jovens de hoje, sobre isso nada. Os jovens do PS não tem nada a dizer sobre. A inquietação face às rápidas mudanças do mercado de trabalho, a dificuldade em adquirir uma primeira experiência profissional, a frustração de muitas vezes não verem valorizados os seus diplomas, a degradação dos salários relativos e a instabilidade dos percursos, caracterizam o modo como os jovens encaram a entrada no mercado de trabalho.
    É, pois, muito importante, que se analise e divulgue as oportunidades reais para que os jovens conquistem uma crescente autonomia e se tornem parte activa do meio social em que se inserem, realizando também as fortes expectativas de que são portadores. Os jovens não podem ser considerados uma classe separada da sociedade, a juventude é uma etapa do percurso individual e um elo entre gerações. Mas isto não interessa nada ao Sr. Presidente Bengalinha.

    ResponderEliminar
  8. Aconcelho a lerem a Carta Europeia da participação dos jovens na vida local e regional Aprovada pelo Congresso de Poderes Locais e Regionais da Europa. Podem ser que ajude alguma coisa.

    ResponderEliminar
  9. preocupados com cadeiras-baloiço e com festividades do dia internacional da juventude? isso são coisas muito importaqntes para o desenvolvimento do concelho, não haja dúvida

    ResponderEliminar