quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

OS JOVENS MOSTRAM COMO SE FAZ!



Os alunos e alguns professores da Escola Isidoro de Sousa manifestaram-se hoje em frente ao estabelecimento de ensino, contra o facto de a escola não sofrer obras de melhoramento e em concreto pelo facto dos telhados serem obsoletos e constituídos ainda por amianto.
Fizeram muito bem e conseguiram chamar a atenção da televisão, dando a conhecer ao País este grave problema.
Curioso, foi não se ver nem a Câmara, nem a direção da escola, nem a Direção Regional de Educação.
Deviam estar todos reunidos e a resolver o problema, ou se calhar a mandar umas cartinhas uns para os outros a perguntarem e a responderem ao lado do problema.
A resolução deverá ser, como é normal infelizmente, nem sim nem não, antes pelo contrário.
Estiveram muito bem os nossos jovens.
Mereciam e merecem mais respeito e apoio.

Veja o vídeo entre os minutos 39.29 e 41.46.

5 comentários:

  1. A saúde dos jovens para estas entidades não conta nada. Querem lá saber, viu-se pela solidariedade. O diretor da escola nem lá apareceu e alguns dos professores também desapareceram da escola hoje misteriosamente. Uma vergonha esta escola em pleno seculo XXI

    ResponderEliminar
  2. A luta de alguns12 janeiro, 2012 22:24

    E os pais dos meninos onde é que estavam? e a associação de pais? não deviam estar ao lado dos alunos? parece que esta luta é ingloria porque as autoridades não se mostram minimamente preocupadas. Onde é que estava os representantes da autarquia? triste que os nossos filhos tenham que frequentar uma escola destas. Isto devia ser no norte, logo viam o que era a luta. Aqui está tudo a tentar agradar ao poder e ninguem preocupado com a saude dos filhos.

    ResponderEliminar
  3. Os representantes da camara não sabes onde andavam? a preparar festas e mais festarolas e os nossos filhos que se lixem.Eles nem têm idade para votar.

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que os representantes da câmara não foram, vai na volta iam entrevistar o presidente e era mais uma vergonha para o nosso concelho. Desta vez ficámos salvaguardados.Irra. o homem cada vez que abre a boca ou sai asneira ou entra mosca.

    ResponderEliminar
  5. também concordo! onde estavam os representantes da camara!???

    ResponderEliminar