quinta-feira, 30 de junho de 2011

LOUVADOS SEJAM...



Nos últimos pares de dias, passar os olhos pelo Diário da Republica é sinónimo de ver centenas (milhares?) de louvores aos diversos níveis da máquina do estado.

São secretárias, motoristas, adjuntos e membros de gabinetes, provavelmente jardineiros e tratadores de pavões e quem sabe de outra bicharada.

Na verdade, não há "cão nem gato" que não esteja a apanhar o seu louvor, louvados sejam.

Olhando assim, parece que toda a máquina administrativa do estado é uma máquina louvável e aparentemente, apenas os governantes estavam deslocados.

Boas notícias para nós, ficamos com os louvados e os outros vão embora, louvados sejam.

Aqui para nós que ninguém nos ouve, isto conta para o SIADAP?

Louvado seja quem louva!

4 comentários:

  1. Não obstante, o chefe deles todos terá sido o melhor sogro do mundo. Não é todos os dias que se deixa um país inteiro à nora...

    Abraço
    João

    ResponderEliminar
  2. Qual SIADAP o da camara de Viana? nem avaliaram os trabalhadores o ano passado, não deram objectivos do primeiro semestre, nem do segundo. Tão competentes e legalistas. mas compreende-se têm andado atarefados a encher a camara de amigos.

    ResponderEliminar
  3. Louvados sejam também os eleitos da Câmara de Viana. depois de tanto criticarem as festas e fogo de artificio e tudo o resto que os outros faziam, eis que em tempo de crise eles não só continuam a fazer as mesmas que os anteriores faziam, como ainda inventam mais festivais jovens e outros eteceteras.se é verdade que aquilo é tudo uma xaxada também é verdade que se gasta e bastante nestas festarolas, por isso 3 vivas ao PS e ao bengalinha e sus muchachos. parabens ainda conseguem esbanjar mais em festas que os anteriores.
    VIVA Á CRISE!

    ResponderEliminar
  4. senhor Ex-Presidente, quando reunir com aquelas mentes captas do PS,será que pode perguntar porque cargas de água agora decidiram entupirnos a caixa do correio com propaganda da Câmara? ele é do cinema, ele é da festa da primavera, da quinzena das Álcáçomas, da feira dos xcalhos. mas que grande javardice. será que não podem simplesmente mandar uma m.... dum cartaz só para os locais publicos e acabarem com esta poluição e esbanjamento de xeta?
    tou a ver que por causa destes alforjes tenho que por uma coisada daquelas na caixa do correio a dizer que não quero publicidade. haja pachorra.bem, e dinheiro . senão não faziam 6 cartazes pa cada festa. isto é que vai uma crise.

    ResponderEliminar