segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PS CHUMBA MOÇÃO CONTRA OS CORTES NA SAÚDE



Na última sexta-feira, na Assembleia Municipal de Viana do Alentejo, foi apresentada pela bancada da CDU, uma moção, que protesta contra o corte no transporte de doentes que está a acontecer em todo o País e que está a lesar também os nossos cidadãos, particularmente os mais frágeis e mais necessitados deste tipo de serviço.

A Moção responsabilizava ainda o Governo e concretamente o Ministério da Saúde e a ARS do Alentejo por esta medida economicista que não tem em conta as necessidades das pessoas e que está a cortar onde não devia e a prejudicar quem não se pode defender.

A maioria do Partido Socialista reprovou esta moção que teve os votos favoráveis da CDU e do PSD.

Não é a primeira vez que o Partido Socialista reprova moções apresentadas pela CDU que visam defender os direitos do povo do nosso Concelho e apontam o dedo critico ao Governo Socialista.

Na verdade, tudo o que seja criticar o Governo e as suas políticas desastrosas para o nosso País, esbarram com o seguidismo político dos eleitos do PS, sejam militantes ou independentes.

Na verdade, apesar do discurso "oficial" ser o de distanciamento dos partidos políticos, a maioria Socialista que Governa Viana, representa uma linha avançada de proteção das políticas que vêm de Lisboa, do Engº Sócrates, passam por Évora, pela Dona Fernanda Ramos e que aqui encontram terreno para germinar.

Lembrei-me do Slogan dos Homens da Luta, E O POVO, PÁ?

13 comentários:

  1. Será que é assim que estes lacaios do PS defendem os municipes deste concelho?
    Ou será que só defendem os tachos que tem criado para os seus lambe botas.

    ResponderEliminar
  2. Aquilo que a mim não me surpreende é ver que o Bengalinha e os seus muchachos estão mais interessados em agradar ao poder, ao Socrates e á Fernanda Ramos, que aos municipes que os elegeram. É proprio desta gentinha que está á frente do concelho. Não se esqueçam que a desgraça de uns é oportunidade de negócio para outros...

    ResponderEliminar
  3. Eles querem lá saber do povo para alguma coisa.
    Já estão onde queriam, a gerir os taxos entre os amigalhaços que os meteram lá.
    Os bombeiros vão abrir falencia mais cedo ou mais tarde e a câmara anda a ver passar os comboios. Quando no verão tudo começar a arder vão dizer que não têm culpa de estar calor e que é tudo normal.
    Onde metam as mão destroem tudo.
    O Bengalinha tenta passar despercebido mas é o principal responsavel pelo estado em que estamos a chegar.
    E como será quando o socrates cair?
    Se calhar ai vão começar a abrir os olhos.

    ResponderEliminar
  4. Para eles tá bem que teem muito dinheiro se os pais ou a mâes precisassem como os outros logo viam é uma vergona aquele centro saude a fazerem duns filhos e doutrs enteados

    ResponderEliminar
  5. As pessoas deviam saber disto e dizer a esses individuos socialistas que estão a fazer mal ás pessoas quando assumem essas posições.
    Depois vêm com falinhas mansas mas andam a enganar o povo.

    ResponderEliminar
  6. Os da assembleia e os da cãmara são todos iguais, todos a protegerem o padrinho jose socrates e a madrinha fernandinha.
    Andam com conversa muito macia para ver se as pessoas não falam muito mas estão bem enganados, nas costas deles as pessoas dizem tudo o que se passa e eles acham que não se sabe nada.

    ResponderEliminar
  7. Então esse POLVO(ROSA)que diz que quer o melhor para Aguiar, agora ajudou a chumbar a moção apresentada contra o corte dos transportes de doentes,é este o bom trabalho que os eleitos do PS fazem em prol da comunidade,pode ser que aqueles que acreditaram nesta gente comece a ver o que eles são de facto.

    ResponderEliminar
  8. O polvorosa ajudou de que forma?

    ResponderEliminar
  9. Não consigo perceber esta indignação,só tem o que merecem, senão não votassem, nesta cambada de incompetentes.Só espero que o Sr Presidente da República, espete um pontapé no cu o Socrates e a toda aquela cafila de bandidos que estão a destruir o nosso País.

    ResponderEliminar
  10. Foi triste hoje o carnaval das crianças sem musica como era habito...depois admiram-se...
    Provavelmente o Srº Potes Pacheco não deixou, ou então não terão verba para este tipo de evento..., as colunas que foram colocadas nas ruas servem para enfeitar ou dar musica aos municipes ou então só devem dar musica no domingo porque poderá dar mais nas vistas o que eu duvido muito...
    A nova gestão camararia, não se pode admirar dos comentarios que existem diariamente, ou será que agora também vêm dizer" a culpa é dos outros", andem para a frente porque do passado não reza a historia, sejam capazes de fazer historia e não de dizer mal e intrigas!
    Nós quando criticamos na melhor das hipoteses, devemos fazer melhor ou igual, mas aqui não se vê rigorosamente nada de diferente ou melhor!
    Um encarregado de educação...

    ResponderEliminar
  11. Todos os elementos da Assembleia Municipal, PS, PSD e PCP estão igualmente preocupados com o transporte de doentes.
    Os membros eleitos pelo PS votaram contra a moção do PCP porque, para além do problema do transporte de doentes lá vinha a habitual cassete colada ao problema do transporte.
    Quando for publicada a acta dessa Assembleia Municipal, lá veremos então porque motivo foi reprovada a moção do PCP.
    O PCP gosta muito de se alvorar em defensor dos pobres e oprimidos, no entanto com tanto pobreza existente no nosso país não consegue chegar aos 10% de votação.
    Dá que pensar, não dá?

    ResponderEliminar
  12. O Polvo rosa ou é mesmo um asno dos grandes ou pensa que nós por cá não vimos os telejornais todos os dias.
    colocou um post a querer mais uma vez iludir o Zé povinho com a questão das ambulancias.
    Ésta corja é que devia tar pagra estas despesas todas pa não meterem lá esta cambada de imcompetentes.
    ele amanhou-se fez umas javardices duns posts a dizer dos anteriores eleitos e estes eleitos agora deram-lhe uma caixa de rebuçados e xupas xupas( nada mais nada menos que um 18 no teste de sociologia) e ele anda todo contente a pensar que ainda conseguem iludir quem trabalha e ganha uma M.... de um ordenado que metade do dele é.
    falam, falam,falam mas não os vejo a fazer nada.
    trabalhem malandros. é para isso que nós todos pagamos.

    ResponderEliminar