quinta-feira, 6 de maio de 2010
UMAS "BOCAS" ASSERTIVAS...
Das bancadas dos estádios de futebol, o da luz não é excepção, saem com alguma frequência "bocas" e cantilenas que não raras vezes, ferem os tímpanos e fazem corar os mais desprevenidos ou menos habituados aquelas andanças.
Às vezes no entanto, aparecem algumas muito a propósito e, sem serem ofensivas, são suficientemente sarcásticas e assertivas, para entrarem no tempo certo.
Sem saber o que vai acontecer no próximo domingo e para aproveitar a onda, fica um cântico das bancadas da Luz:
OHHHHH, SE ÉS TRIPEIRO, VAIS FICAR EM TERCEIRO, VAIS FICAR EM TERCEIRO....
OHHHHH, SE ÉS LAGARTO VAIS FICAR EM QUARTO, VAIS FICAR EM QUARTO...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ora então, vamos lá a ver as seriedades das pessoas. Apesar de varias vezes se ter perguntado se o Potes Pacheco ( o tal que não queria nada), era ou não chefe de gabinete, a resposta do dito Senhor e do senhor Presidente da Câmara não foi nenhuma.
ResponderEliminarÉ estranho, para quem era tão adepto das transparências. Ou se calhar não era. Senão vejamos:
O Potes Pacheco está aposentado e como tal não pode ser chefe de gabinete, a não ser com uma autorização do Primeiro-ministro.
O Sócrates, que é aquilo que sabemos mas não é burro, mandou-os (ao Pacheco e ao Bengalinha), dar banho ao cão. Estes arautos da democracia e da transparência não se conformaram com tão desajustada falta de solidariedade e, vai dai, fazem um caminho paralelo, ou seja, vão inventar uma contratação de um serviço a uma empresa que por acaso é propriedade da irmã do Potes Pacheco para, por essa via, fazer chegar o dinheirinho ao mano.
Interessante, não é?
Desta forma, fintam o Sócrates, a lei, a inultrapassável chefe de Divisão financeira, e o Potes Pacheco vai continuar a dizer que não recebe nada da Câmara, nem um Euro.
É ilegal e fundamentalmente, é imoral o que estes senhores estão a fazer.
Venham agora explicar à população do Concelho esta operação, ou então venham desmentir que levam com as provas de seguida.
Se até aqui pensei que o Sr. Presidente da Câmara estava fora destas jogadas, agora vi que são farinha do mesmo saco.
O porta-aviões foi ao fundo, ainda agora foi lançado ao mar.
Para já golos marcam-se muitos ali para o lado da camara, com os arbitros previamente comprados. Como é que é possivel anunciarem o Potes Pacheco como chefe de gabinete e agora arranjarem uma forma ilicita para lhe pagarem? trabalha ele e factura a irmã? ele arrecada a reforma e o ordenado? e se presta um serviço em nome da irmão como pode estar nomeado?
ResponderEliminarOHHH, SE ÉS LAMPIÃO, VAIS FICAR CAMPEÃO OU VAIS FICAR COM UM MELÃO .
ResponderEliminarUM ABRAÇO
camarada ja somos campeões!
ResponderEliminarOs leões ja nem miam e a fornalha do dragão foi a apagada assim que se descobriram os negócios da fruta...eheheheheehe
Quanto ao primeiro comentário, não fiquei nada admirado. Se reparar há poucos dias alguem dizia que este executivo, sem querer porque são pessoas muito sérias e transparentes podia cometer algum erro grave. Quem escreveu isto só não assinou, até se consegue adivinhar o porquê de tal comentário. Alguma aldrabisse já pairava, Se há provas espero que elas apareçam, pode ser que as pessoas percebam bem e de uma vez por todas que vento de mudança foi este, que de bom não tem mesmo nada.
ResponderEliminar