
Num texto do Blog Polvorosa que pode ser lido aqui, o seu administrador que hoje, curiosamente, é eleito na Assembleia Municipal de Viana do Alentejo, edita dois dias mais tarde a segunda parte desta verdadeira"pérola" da coerência de opinião e de política.
A esmagadora maioria das afirmações que o mesmo contém, nomeadamente em relação a esgotar a capacidade de endividamento da Câmara Municipal, eram e são ainda hoje completamente falsas.
Mas o que é mais curioso nem é isso, senão vejamos.
1- Passado este tempo, a situação de crise do País que era descrita em 2008 não melhorou, bem antes pelo contrário, agravou-se e de que maneira.
2- O empréstimo a que o texto se referia, apesar de aprovado, nunca foi executado e a Câmara nunca foi buscar esse dinheiro ao banco, consequentemente, nunca o ficou a dever.
3- Recentemente, em Câmara e Assembleia Municipal foi aprovada a "prorrogação" do empréstimo, com condições mais gravosas do que anteriormente existiam, e parece ser intenção do actual executivo executar mesmo o empréstimo bancário.
4- Curiosamente, o autor do texto que refiro, meteu toda a sua argumentação de Outubro de 2008 no saco e APROVOU esta "adenda" a um contrato que merece algumas dúvidas, pelos tempos em que está a acontecer.
São estas e outras pessoas que tão afincadamente procuravam encontrar erros e incongruências na actuação dos anteriores eleitos que assim estão a funcionar.
Como será que se sentem hoje, quando estão eles próprios a fazer aquilo que, injustamente, andavam a acusar outros?
Será que pensam nisso, ou esperam que a falta de memória "trate do assunto"?
Por mim, estão apresentados.
Então os cofres da câmara não tinham ficado cheios de dinheiro?
ResponderEliminarOs cofres da camara ficaram efectivamente cheios de dinheiro, prova disso é que as obras estão a ser pagas com o dinheiro que lá ficou.
ResponderEliminarMas este senhor que escreve no polvorosa é tudo menos uma pessoa coerente, manifestou-se contra tanta coisa e agora simplesmente esqueceu-se...cabe-nos a nós recordar-lhe...
Sabe que mais? ainda os hei-de ver a inaugurar a piscina das Alcáçovas e a dizerem que sempre acharam que era uma grande obra e que sempre apoiaram a sua construção.E duvido muito que o convidem a si e a outros eleitos para a inauguração, com medo que a vossa eventual presença lhes tire o protagonismo e os lembre das barbaridades que disseram no passado.
ResponderEliminarO meu amigo, terá deixado os projectos megalómanos todos pagos???
ResponderEliminarParece-me bem que não!!!
Indique por favor a que projectos megalómanos se refere.
ResponderEliminar