sábado, 13 de fevereiro de 2010

"Palavras interditas"


"Palavras interditas a partir de agora,
além de POLVO:

Polv ilhar
pólvo ra
polvo rosa
........
qualquer dia até
- Pó( l )voa de Varzim

Platero
in (h)ortografias"

Depois de ver este texto no Mais Évora não resisti a trazê-lo até aqui e obviamente lembrei-me que no nosso Concelho apareceu há algum tempo um "POLVO ROSA" que sempre foi e é uma voz oficial do poder Socialista.

Moral da história (para não dizer Morais), cada um tem o polvo e a rosa que merece.

6 comentários:

  1. :)

    Eu não confundo o Bengalinha com o Sócrates ou com o PS nacional, tal como não o confundo a si com o camarada Jerónimo ou com a CDU nacional. Acredito firmemente que aqui não há polvo, alias nem um choco ou uma lula e se calhar esse é o grande problema, não temos tentáculos que nos agarrem á outra margem. Acredito firmemente na honestidade e independência do actual candidato. O mesmo já não posso dizer da distrital do PS de Évora e muito menos da palhaçada nacional. Como Português e pai estou preocupado com o futuro do das minhas filhas.
    Para terminar, eu nunca luto contra, luto sempre a favor, perco mais vezes do que ganho e normalmente é com as derrotas que aprendo.

    PS (post scriptum) – Agora já percebi porque é que ninguém lhe ligava, andava tudo ao robalo e o Estevão a oferecer relógios.

    Luis Pedro Morais

    ResponderEliminar
  2. pouco, muito pouco Estevão assim não vais lá, tudo contra Morais, não é morais é potes pacheco e bengalinha.
    Falo sobre estas sobre eles, diz o que fazem de mal

    ResponderEliminar
  3. Se este polvo que estendeu por aqui os tentáculos for igual ao polvo do Sócrates, vamos ter muita(s) coisa(s) para falar, aquele homenzinho é demasiado medíocre para governar um pais. Quanto a governar bolsos e a própria familia, não há pai.Este polvo que aqui chegou segundo aparente não respeita nem a familia, ou então prendeu-a nos tentáculos, porque nunca mais se viram. Isto promete.

    ResponderEliminar
  4. Tens uma obsessão doentia pelo Estêvão

    ResponderEliminar
  5. Promete,promete.Então não eram estes senhores que consideravam dinheiro mal gasto nas viagens dos idosos? Que dizer da viagem ao estádio da Luz no autocarro da câmara.

    ResponderEliminar
  6. Palavras para quê? o povo a passar fome e o FIGO a tomar o pequeno almoço de 750 mil dos impostos do ZÉ POVINHO (socialismo dos boys de sócrates). O sr. presidente da camara que foi um apoiante de sócrates não diz nada? Os socialistas de Viana tão preocupados que a ferreira leite queria suspender a democracia e agora vivemos neste pântano e não dizem nada?

    ResponderEliminar