quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

AGRADECIMENTO

Agora que me sinto recuperado de alguns problemas de saude pelos quais passei, entendo ter condições para retomar a actividade no meu blog.

Agradeço a todas as pessoas de se preocuparam comigo e procuraram manter-se presentes em momentos que são por natureza delicados.
Tinha afirmado e mantenho a minha ideia de continuar com este espaço aberto.
Vou usá-lo para expressar algumas da minhas reflexões e tentar que ele seja o mais vivo possivel, sempre que para tal tenha disponibilidade.

Vou emitir as minhas opiniões sem constrangimentos, apesar de estar consciente que as responsabilidades que neste Concelho assumi durante anos não deixarão de ser evocadas e usadas para justificar algumas das acções que o futuro próximo inevitávelmente nos há-de trazer.

Retirei os posts que continham os ficheiros referentes ao debate das Autarquicas porque estavam a deixar o blog muito pesado e com dificuldades de funcionamento.
Agradeço as sugestões que pela via do mail oblogdoestevao@gmail.com me façam chegar.

3 comentários:

  1. Com a certeza de que fazia falta algum equilibrio e até alguma lucidez nos debates que se avizinham aqui pela blogosfera, fico contente por saber que se restabeleceu e que está pronto para dar o corpo ao manifesto.

    Um abraço

    Luis Pedro Morais

    ResponderEliminar
  2. Força Estevão,sempre de cabeça ergida como sempre o fizes-te.Um abraço

    ResponderEliminar
  3. É bom saber-te de volta. Nos momentos dificeis conhecemos os verdadeiros amigos, ao que sei a ti não te faltaram. Bom sinal.Conto com a tua habitual lucidez para falar de coisas pesadas com a leveza que é necessária.

    ResponderEliminar