domingo, 16 de agosto de 2009

APRESENTAÇÃO DO MEU BLOG


Ao iniciar este espaço virtual espero apenas abrir mais uma janela de comunicação/interacção entre os meus pensamentos e reflexões e todos aqueles que se queiram dar ao trabalho de com os mesmos virem a contactar.


Vou escrever sobre o que me apetecer, sempre que para tal tenha tempo.


Vou escrever sem sentir pressão para tal, sejam temas do Concelho de Viana do Alentejo ou outros, de politica, de futebol, de livros, de amigos, de relações entre pessoas, de música, de momentos bem passados, em suma, deixarei ir a pena para onde os dias e as conjunturas vierem a ditar.


Tenho intenção de manter este blog para além do tempo das eleições e pretendo deixar claro que o mesmo apenas será de minha inteira responsabilidade.


Como infelizmente nem todas as pessoas ainda sabem lidar com o mais precioso bem que o 25 de Abril nos deu, a liberdade, vou abrir um espaço para comentários moderados. Não pretendo fazer censura a ninguém mas também não posso permitir que sob o anonimato, se possam ofender pessoas, sejam quem forem.


Deixo um apelo a quem estiver interessado, para que me façam chegar questões que gostassem de ver discutidas, de enviarem textos sobre qualquer tema que considerem de interesse, ou até de propôr a publicação de textos produzidos pelos próprios ou por outras pessoas, se tal for considerado de interesse. Estou ao vosso dispôr em oblogdoestevao@gmail.com.


Não vou chamar ninguém para vir a este espaço e acredito que quem o fizer será por algum tipo de interesse.


Independentemente da motivação para essa visita," SEJA BEM VINDO QUEM VIER POR BEM".

10 comentários:

  1. Já não era sem tempo, parabens pelo blog. Finalmente o espaço da verdade onde podemos saber se o que para ai dizem é assim mesmo. Ultimamente tenho assistido a muitas meias verdades, e mentiras então...já era hora de sabermos o outro lado das histórias. Já que silenciaram a Manuela Moura Guedes, no nosso concelho ninguem nos cala!!!Força.

    ResponderEliminar
  2. inteiramente de acordo. peca por tardio pois a por ai umas pessoas que bem precisam de ouvir o outro lado já que so veem e ouvem o lado delas.
    FORÇA ESTEVÃO

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo, amigo:
    E não te preocupes demasiado com a fraca oposição do P.S.. Eles andam de lupa na mão a tentar descobrir buracos nas calçadas e não têm olhos para descobrir os edificios mágnificos que se ergueram no nosso concelho durante os últimos mandatos. Vai em frente. Tens obra feita e tens carisma.

    ResponderEliminar
  4. Até agora a unica coisa de jeito que li.
    Foi a falarem do lixo.
    E já agora um reparo, não basta colocar ecopontos e deixa-los dias e dias cheios até á boca.

    ResponderEliminar
  5. Vamos ver, vamos ver, se nos esplicam o porquem do nosso concelho estar parado.
    Ainda ondem fui ao Outeiro e fiquei surpreendido com o que está a ser feito.
    Escelente trabalho, a Camara de Portel está de parabens.

    ResponderEliminar
  6. Esta a partir duma realidade errada( a meu ver), quando diz que o nosso Concelho está parado, ainda assim tem opinião.
    Sem comentar o trabalho que se faz em outros Concelhos, apenas lhe digo que por cá muita coisa se fez e se faz, basta querermos ver.
    Não vai conseguir andar em nenhuma Freguesia do nosso Concelho sem ver a transformação que nos ultimos anos se tem operado.
    Cumprimentos, se tiver interesse, va aparecendo.

    ResponderEliminar
  7. Bem vindo à blogosfera!
    Saúdo-te pela iniciativa, que venho a defender há tempo que outros autarcas e detentores de funções públicas tomem. O exercício do poder deve implicar responsabilidade, transparência, informação e comunicação. Este é un instrumento actual para desenvolver esse exercício. E em nome próprio.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Obrigado
    Vou tentar manter este espaço o mais possivel pessoal e o menos possivel "institucional", embora saiba que há temas indissociaveis.
    Se e quando achares oportuno, fica um convite para entrares neste espaço.
    Um abraço e parabens pelo trabalho que vens realizando.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo Blog.
    Nasceu mais um blog Muro das Lamentações.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  10. Por lapso, não me referi à excelente foto do Castelo. Para mim está linda.

    ResponderEliminar