sábado, 7 de setembro de 2013

A TÁCTICA HABITUAL...

 
Quando confrontados com as suas inverdades, inventam números que ninguém conhece, em prazos que nunca existiram e procuram explicar o inexplicável.
 
Os números que divulguei do endividamento da Câmara de Viana do Alentejo são os que constam nas contas de gerência de 2009 (ultimo ano de mandato da CDU) e de 2012 (ultimo ano com contas aprovadas), uma vez que a conta de gerência de 2013 deve ser feita lá para Abril de 2014.

As contas foram aprovadas pelo PS.

Vem o Blogue Barbearia Ideal tentar justificar outros números em datas intercalares que não existem e fica claro que o valor da divida da CMVA multiplicada pelo nº dos fatos que o Costinha veste, subtraindo o valor negativo do PIB conjunto de Portugal e Irlanda, a que devemos acrescer o valor de inflação na zona euro diz que o resultado é... Aquele que eles quiserem e que acharem a cada momento que lhes dá jeito.

E se usassem o mesmo critério para apurar os valores de investimento neste mandato, que valores seriam afinal os verdadeiros?

Adiante.

Ainda têm o desplante de falar em "valores estimados para 2013"?
Quantas pessoas sabem que ainda esta semana, no dia 5 de Setembro, a Câmara de Viana aprovou mais um empréstimo no valor de 316.026,86€?

Quanto à estratégia nada de novo.
Vamos mas é falar nele para ver se ele se cala e não fala em nós.

Devo dizer que antecipei hoje em conversa com amigos a previsível reacção e os conteúdos da mesma. Nada de novo portanto.
 
Post Scriptum: A Festa do Avante! estava um espectáculo. Se possível, ainda melhor do que nos outros anos.

3 comentários:

  1. O homem tem tanta certeza que os valores que ele escreve são verdadeiros, então porque não vai o Bengalinha debate-los com o Penetra num debate para todos ficarem a conhecer.
    Ou será que em confronto direto não consegue confirmar os numeros.

    ResponderEliminar
  2. assim não vão precisar de tanto tempo como o zé do cano na camara de Évora para chegarem aos 80milhões pois se em 2009 a camara de viana tinha empréstimos 559 mil euros e 2.199milhões em dinheiro dava para pagar as dividas e ficar com saldo bastante positivo, e ainda dizem que não estava tão bem como deziam ,mas sendo assim agora tem em saldo 826 mil euros e divida de 881mil euros ,parece que assim é que deve estar bom....já está com saldo negativo,fazendo assim as contas de uma forma direta.E ainda dizem que é bom gestor mas é para o crédito agricula ,se calhar até foram lá contraidos os créditos,não me ademira nada...

    ResponderEliminar
  3. Nao tenham duvidas que sim...o mais grave e que para alem de serem as associaçoes a contrair os emprestimos,com a cunha do senhor bengalinha para aquisiçao de equipamento e etc...por exemplo relvados sinteticos.Nao me admirava nada que os 7Milhoes de euros de investimento que eles tanto apregoam tenham contemplados esses emprestimos.ou seja AS ASSOSIAÇOES COM A DIVIDA E ELES COM O INVESTIMENTO

    ResponderEliminar