terça-feira, 6 de outubro de 2009

A CDU AVANÇA COM TODA A CONFIANÇA!








O fim de semana da CDU no Concelho de Viana do Alentejo foi de grande trabalho e de grande qualidade.

No Sábado foi a distribuição do Programa Eleitoral da CDU em todo o Concelho, com dezenas e dezenas de activistas da CDU empenhados em fazer chegar a casa de cada um de nós um documento que vai orientar o trabalho da CDU para os próximos 4 anos, no caso desta força politica vencer as eleições, como espero.

Na 2ª feira com a vinda do Secretário Geral do PCP Jerónimo de Sousa ao Concelho, a campanha da CDU teve um banho de multidão, tanto na Praça da República como na Quinta do Cerrado, onde decorreu o convívio.
Para além da festa aconteceram duas intervenções politicas, do Cabeça de Lista à Câmara de Viana e do Secretário Geral Jerónimo de Sousa.
A CDU teve uma adesão à sua iniciativa como há muitos anos não viamos.

Foram mais de 350 pessoas que tornaram a quinta do Cerrado pequena para tanta animação e bem estar!
Como penso que todas as pessoas já perceberam, a CDU não anda a disputar o campeonato da informação ou contra informação dos Blogs.

A CDU anda a disputar as eleições autárquicas e é com a população do Concelho, porta a porta, na rua, que a nossa actividade é afirmada.

Publico esta informação porque foi "pedida por muita gente", que gostava de ter participado e por razões alheias à sua vontade não conseguiram.

Deixo uma nota de desgosto pela contínua degradação dos materiais de propaganda da CDU. Algumas das pessoas que ontem recebemos no nosso Concelho, andam pelo País todo e disseram que o cenário de destruição dos nossos cartazes que aqui viram, não se vê em lado nenhum.

Finalmente um lamento. Com a Praça da República repleta de activistas da CDU, não lembrava ao diabo ir parar no meio da Praça a carrinha do Partido Socialista a debitar grandes quantidades de decibéis de música. Não era mesmo necessário.

9 comentários:

  1. parabens a toda a equipa pela excelente iniciativa e parabens tambem á população que aderiu em massa.
    depois desta grande noite, se duvidas havia,acabaram.

    VIVA A CDU

    ResponderEliminar
  2. Eu sou um dos que não estiveram e gostariam de ter estado.
    Porém, no dia 11 lá estarei!

    Abraço
    João

    ResponderEliminar
  3. Pois é meu caro, tem toda a razão, mas o desespero faz destas coisas. Aqui nas Alcáçovas já ninguem aguenta ver tanta vez o Bengas, acho que ás uns meses ele nem sabia para que lado era a nossa terra e agora não sai daqui. É só papel e porcarias, onde o nosso dinheiro foi gasto. Gostava ainda de dizer que curiosamente só a propaganda da CDU é destruida, e não custa imaginar por quem. São estas as pessoas que queriam governar um concelho. Um bando de selvagens sem educação? não Obrigado!Domingo os votos da minha casa são TODOS da CDU. Venceremos, venceremos, a batalha contra a exploração...

    ResponderEliminar
  4. Maria,Viana do Alentejo07 outubro, 2009 21:02

    Grande noite,eu estive presente e dou os parabens a todos os que estiveram presentes,e não fomos poucos,pois assim mostramos que estamos todos unidos para no dia 11 fazermos a festa. Só lamento o bando de gente mal formada e mal educada que por ai anda a querer sujar a imagem de quem fez e vai continuar a fazer muito por este conçelho.Parabens Estevão,e viva a CDU.

    ResponderEliminar
  5. Sr. Presidente quero felicitá-lo pelo debate de hoje, pela forma como esclarece as pessoas sem demagogias ou palavras bonitas que no fundo não dizem nada.Esteve muito bem e no domingo conte comigo, vamos acabar com esta gente convencida e arrogante que parecem ter o rei na barriga e que já ganharam tudo.Força CDU!!

    ResponderEliminar
  6. Enquanto funcionáro da Camara, quero perguntar quem é que autorizou darem as nossas moradas ao PS para recebermos cartas do Bengalinha a prometer que todos cá ficamos se ele for eleito? facultar estes dados foi do seu conhecimento???

    ResponderEliminar
  7. A CDU vai unir-se e todos os que não são da CDU farão o mesmo para acabar com este clima de arrogancia dos socialistas. Felicito a campanha da CDU que teve toda a calma do mundo para resistir há muito tempo a tantas provocações difamações e má lingua. Quando o Sr. candidato do PS ontem não compareceu ao debate a dizer que o acusam de fazer campanha suja, tive tanta pena dele. Coitadinho. Tem sido vergonhoso todo o jogo que o PS tem feito, e ninguem os quer a gerir seja o que for. Todos os conhecemos e alguns devem muito á honestidade. Talvez por isso não tenham direito a fotografia de grupo...Domingo VOTA CDU

    ResponderEliminar
  8. Parabens, gostei da entrevista na rádio e o Bengalinha só não foi porque não sabia o que dizer, assim se Vê o que valem. Já agora não sou funcionário mas acho que está mal, um funcionário da Cãmara ter facultado os nomes dos funcionáris ao sr. Bengalinhaacho que o Sr não teve nada com isso, mostre quem fez tal maldade, você está rodeadode Cobras ainda não se apercebeu. Voto CDU

    ResponderEliminar
  9. Estevão os amigos nunca se esquecem , bons momentos passamos de risota e brincadeira enquanto estudantes...recordas das nêsperas que nós colhiamos qd regressavamos a casa? São momentos como estes que se reteem na nossa memória , com alguma saudade...
    Mas não foi para isso que vim visitar o teu blog, foi para te dar os PARABÉNS pq apesar de nao ter sido o resultado esperado ( pelo menos para mim)
    sais de cabeça erguida e com a tua consciência tranquila de que fizeste tudo o que foi possivel pela nosso conselho e freguesias.Aquilo que se possa dizer agora é tudo jogos de bastidores nao deves dar importância a isso.
    Como filha de Viana desejo muito que o Bengalinha faça por Viana o que tu fizeste!
    Só tenho que te agradecer o que fizeste pelos meus pais por todas as pessoas de idade , falo nessas pq sao essas as mais carênciadas de tudo , aqui a carência não será só a nivel monetário mas sim de afecto e tu com a tua dedicação e preocupação por estes deste-lhe afecto , OBRIGADA mais uma vez pela tua dedicação.
    Desejo tudo de bom para o teu futuro!
    Beijo de uma amiga que está no Algarve.

    ResponderEliminar