terça-feira, 22 de abril de 2014

HERÓIS NACIONAIS...


Ao contrario do que possam pensar, não me estou a referir ao Benfica (leia-se GLORIOSO), mas sim ao SEF, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e aos que conseguiram impedir o FMI de entrar em Portugal, pelo menos durante meia hora.
Eu proponho desde já uma Comenda, a quem tomou a decisão.
Nunca ninguém tinha conseguido travar o FMI, nem por meia hora.
 

 
 

4 comentários:

  1. É interessante ler as atas da assembleia municipal. na ata de 28 de fevereiro um elemento da CDU questionou os porquês da açao de despejo aos burricos do Luis Miguel. O presidente e o Jose luis Pacheco respondem que têm que se reger pelas leis e que o PDm assim o manda. a seguir á um elemento também ele da CDU que questiona se a lei é para cumprir porquê em aguiar na malha urbana e situado ao lado duma escola se encontram os cavalos dos ciganos.e o José Luis *Pacheco responde que não pode controlar o que se passa em Aguiar. então e o vereador de Aguiar onde anda? A passear de jipe? porque não resolve ele a situação?

    ResponderEliminar
  2. como é seu hábito o cidade agar só publica os comentários que lhe são mais ou menos favoráveis. mandei um comentário apenas com a minha opinião relacionado com a luz do edificio do salão de festas , ringue e afins, mas ele não publicou. o comentario é:Tenho uma duvida sobre este tema que gostava que me esclarecessem, talvez quem sabe numa assembleia municipal aqui em Aguiar. dá uns 3 anos pra cá que ouço falar várias vezes sobre este assunto, não é novo mas até agora ainda ninguem resolveu. perguntei a um eleito na altura e ele respondeu-me que o edifício era da câmara municipal, que estava realmente já em nome da câmara.
    a ser verdade eu pergunto porque raios é que a junta de freguesia que não tem dinheiro pa mandar cantar um cego é que paga as despesas? o que tem ali a junta? quem é que beneficia do edificio? porque é que o clube desportivo é que recebe o dinheiro da renda do café? nada disto faz sentido.se o edificio tá realmente em nome da camara então a junta está a suportar as despesas da câmara. deviam deixar de pagar a luz e a câmara que se desenrasca-se.

    ResponderEliminar
  3. Enviei para o Blog do Rocha de Aguiar o seguinte comentário:

    Tão bem informado este "anónimo", também deves ter informação do gasóleo que era fornecido à Junta de Aguiar e que agora não é. E deves ter informação do fornecido à Junta de Viana. E das transferências de dinheiro para pagar "obras nos sanitários da Junta da Viana" e que vão direitinhos para pagar favores a pessoas que estão inseridas nos programas de desemprego, em nome da Junta mas a Trabalhar na Câmara...
    Deves ter estas e outras informações mas não as metes aqui, nem o autor do blog deverá publicar este comentário, mas não faz mal, ele não vai morrer aqui...

    Obviamente ele censurou, como costuma fazer a tudo o que não vai ao encontro dele. Democracias à là Rocha.

    ResponderEliminar
  4. com o dinheiro que pagam à Anabela Marques pa ir a Paris secalhar pagavam a fatura da luz.

    ResponderEliminar