quinta-feira, 13 de junho de 2013

E VIANA, PÁ?

A todos os funcionários do Município de Vidigueira foi pago o subsidio de férias a que, de acordo com a lei, têm direito. Fora desta medida apenas ficaram os eleitos e os lugares de nomeação. Muitas outras autarquias já pagaram o mesmo subsidio ou estão em vias de o fazer ainda dentro do mês de Junho. E os trabalhadores do Município de Viana do Alentejo? O que vai acontecer? Dão-se alvissaras a quem souber responder.

22 comentários:

  1. Sou trabalhador da Câmara de Viana e já tenho o dinheiro do subsidio de férias na minha conta bancária.
    Não foi preciso grande alarido para a câmara pagar o subsidio aos trabalhadores, tal como lhe comperia, na salvaguarda dos interesses dos trabalhadores.

    ResponderEliminar
  2. A PONTARIA CONTINUA MUITO CERTEIRA. NÃO SEI SE VOCÊ TEVE OU NÃO QUE VER COM ISSO MAS EM NOME DOS FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA O NOSSO MUITO OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  3. Fez muito bem em chamar a atenção a esta malta da Câmara, estávamos mesmo a ver que o dinheiro do subsidio de ferias ia parar ao pé do da opção gestionária que depois de ser anunciado em reunião geral de trabalhadores afinal nunca mais apareceu.
    Fosse por obrigação ou por vergonha este já cá canta. Passe bem.

    ResponderEliminar
  4. Por aqui foi um show, entre a gritaria e a pateada finalmente saiu fumo branco, o resto logo se vê. É preciso grande pachorra para continuar a aguentar isto.

    ResponderEliminar
  5. Se tivesse perguntado aos seus camaradas que trabalham na câmara ANTES de publicar este poste, estes ter-lhe-iam dito que ontem por volta da meia-noite já tinham o subsídio nas respetivas contas.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 12.04
    Veja primeiro as datas e as horas antes de escrever.
    Mas olhe, eu não falei com os meus camaradas, e no entanto alguns camaradas seus fizeram questão de falar comigo.

    ResponderEliminar
  7. Fico sempre encantado com os números dos comunistas bons e comunistas maus quando dá jeito aos barbeiros e os seus dotes de adivinhação quando não fazem ideia do que se passa.
    E gosto de ver que mesmo sossegado ainda és capaz de os desassossegar.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. é só historias da carochinha. se não estivéssemos a 3 meses de eleições os funcionários recebiam o subsidio de ferias mas era o tanas. falem com os funcionários, tanto os do edifico como os do estaleiro que quando eles abrem a boca é uma comédia. só rir de tanta palhaçada que se passa naquele edifício.andam desesperados a querer terminar as listas e não conseguem, têm levado com os pés a torto e a direito. as próprias pessoas que lá os meteram , não os querem ver nem pintados d'ouro.

    ResponderEliminar
  9. Disseram-me que o Pacheco, ou melhor, a irmã do Pacheco é paga principescamente, quase 3000€ por mês mais a sua bela reforma apenas para ele escrever nos blogues. Foi mesmo assumido como prioridade pelo bengalinha que a frente da informática, blogues e redes sociais são alvos prioritários a bater todos os dias. Nenhum comentário negativo passa pelos blogues locais ou se quiserem deixar passar é mesmo apenas para responderem de seguida com as parvoíces que lhe derem na gana.
    O Pacheco vai fazer comentários no blogue de alvito para depois os trazer para o seu blogue da barbearia e dizer que até ali ao lado estão a dizer isto e aquilo. A ordem chegou também ao blogue do rocha de aguiar que também já está a fazer o mesmo mas este por antecipação do tacho que espera vir a ter.
    O Borges é pago como adjunto para escrever no blog das Alcáçovas.
    O Antunes é pago como sociólogo para escrever no polvorosa.
    Se juntarmos este dinheirão que estão a gastar para ganharem a eleição dos blogues percebe-se a importância que dão á coisa.
    Cá por mim que cai na esparrela das miragens que o PS me vendeu e estou desempregado e sem perspectivas de arranjar trabalho, se me pagarem o ordenado mínimo, trabalho 18 horas por dia e faço 5 blogues com nomes diferentes apenas para dizer a verdade ou seja, dizer as asneiras que têm feito e continuam a fazer. Faço o mesmo que eles todos juntos e ainda poupam ai uns 9000€ por mês.
    Vejam lá se isto é muito difícil...

    ResponderEliminar
  10. Fiz este comentário sobre o que foi feito em Aguiar nos ultimos anos,mas, o Sr. Barbeiro não o aceitou demonstrando mais uma vez o seu carater!
    E este foi o comentário- "Sou uma moradora de Aguiar, digam me lá vocês o que é que foi feito aqui em Aguiar?
    O único parque infantil está como está, destruído! Ai não que lapso...está a ser renovado agora antes das eleições...que coincidência...E o recinto ao pé do depósito da água? Sem palavras mete medo...E em pleno século XXI, preocupam se com relvados, pavilhões, piscinas...etc., digam me lá como é que ainda existe um bairro pré fabricado? E nas condições que são visíveis...Sempre ouvi "há solução para tudo! menos para a morte!" Por isso acho que deviam era pensar do que é que a sociedade preciso mesmo!!E certamente que não é multi usos nenhuns..."

    ResponderEliminar
  11. Em relação ao bairro prefabricado, só ainda não foi resolvido porque andam à procura de enquadramento legal, para poderem entregar definitivamente a casa ao pastor alemão do Herculano.
    Pode ser se a filha do dono do dito cujo, entrar para o executivo da junta pelo PS, pode ser que o animal fique então com o seu apartamento,e de borla, porque as rendas estão muito caras e o inclino não tem rendimentos

    ResponderEliminar
  12. O ps andou ontem a distribuir o seu jornal até aqui tudo normal.A mesma treta de sempre,para os mais distraídos chamo a vossa atênção ao texto do Frederico Nunes(sabem que este senhor é do cds?)ora se alguém tinha dúvidas vejam só quem elogia o Bengalinha,pessoal da direita só podia ser, o ps no seu melhor alianças só com a direita.Aproveito também para dizer ao Zé baião e ao Brito que têm sorte, pois o pessoal da cdu não liga a provocações, que foi o que voçês fizeram ontem no rossio. Eu tenho pena das pessoas que se prestam a fazer este tipo de trabalho, são tão pequeninos.

    ResponderEliminar
  13. E a creche de Aguiar, não há ? Temos que levar os gaiatos para évora ou para Viana ? Que tristeza. está ali uma coisa fechada sem aporveitar que grandes cabecinhas.

    ResponderEliminar
  14. companheiro, enviei um comentario po barbeiro mas sei que para variar ele nao o publica por isso aqui fica a minha resposta a um dos muitos comentarios dele:

    isso tamem vocês prometeram e nao cumpriram. onde está aplicada a opçao gestionária? onde está o pavilhao desportivo de aguiar? isto só pa começar, porque posso escarrapachar aqui o programa. veem os algueiros nos olhos dos outros vejam tamem os madeiros nos seus.e digam ao baião que o papel a que ele se prestou lhe fica mesmo muito mal. ninguem lhe gaba a ação. já era tempo de fazerem a vossa campanha e terem um pouco de vergonha na cara, senão tenho que criar tamem um blog pa dizer umas quantas verdades respeitantes a vários candidatos vossos.

    ResponderEliminar
  15. Temos ai a campanha eleitoral a dar os primeiros passos, na última semana tivemos a CDU de João Penetra a apresentar os candidatos em Aguiar e Viana de uma forma muito simples, humilde, demonstrando uma grande união entre a equipa.
    O PS apareceu com a distribuição do seu jornal de campanha, com mais Show-off. Musica, muita gente na rua, mas demonstrando muito nervosismo em que foi visível alguns atritos entre os líderes, parece-me que muita coisa pode acontecer até ao dia 29 de Setembro no seio da equipa do PS.
    Já agora, será que este ano o candidato do PS Bengalinha tem a coragem de enfrentar o candidato da CDU João Penetra em um ou dois debates numa radio local, é que á 4 anos faltou-lhe a coragem para enfrentar o candidato da CDU Estevão Pereira num debate público.

    ResponderEliminar
  16. o ps com muita gente na rua? só se foi em alcaçovas porque em aguiar e viana não eram mais de 20.aproveito pra dizer que a equipa do ps está uma vez mais e á semelhança de à 4 anos atrás, ao seu melhor nivel. a tentar denegrir a imagem dos seus adversários através da emntira e da calunia. o Zé Rocha de aguiar, o potes pacheco , o zé baião, o alexandre e mais um ou dois compinchas desdobram-se em comentários nos blogs locais. o rocha e o pacheco fazem os posts e comentam-nos,a auto elogiarem-se e mais uma vez tentam passar a mensagem que a cdu expulsou o rato e rosinda e que estão todos divididos. pergunto eu onde andavam no sábado e no domingo os seus companheiros, gabriela, beijinho, lénia, o borges,toia, etc,etc.dizo rocha num comentário que fez no seu próprio blog que gostou de ver o ps na rua, era muita gente e gente jovem. não foi nada disso que nós vimos. nõs vimos +/- 20 pessoas e as mesmas de sempre.jovens? sim, os filhos de alguns candidatos, mas que nem sequer votam ainda, como foi o caso do filho do alexandre e do vereador. de resto mais do mesmo. mentiras e difamações, que é só e apenas o que sabem fazer.

    ResponderEliminar
  17. tendo em conta a atividade em si acho que os socialistas conseguiram juntar um bom grupo,porque distribuir jornais num fim de semana belissímo para se ir a praia é só para os mais malucos. no proximo Domingo será a primeira prova de fogo para os socialistas com a apresentação de candidatos em Alcáçovas essa sim será uma atividade onde poderemos ver a capacidade de mobilização dos socialistas e comparar com as apresentações da CDU em Viana e Aguiar. Não irei participar mas vou bisbilhotar como o fiz nas apresentações da CDU.

    ResponderEliminar
  18. E hoje foi dia de dar a tal espreitadela no boletim municipal...já não era espanto meu não ver lá nada que tivesse sido feito em Aguiar porque resido aqui, mas fico espantado quando me deparo que os Srs. andaram a plantar árvores!!!!! E penso sim Sra. os outros é tudo é muito aqui para o lado de Aguiar planta se árvores....lamentável!!! Mas a que mais gostei foi porém a foto da escola com o título "para futuros melhoramentos..." deixem de gozar com o povo de Aguiar porque lá por sermos menos merecemos igual respeito que se tem por os outros. Energúmenos!!!!!

    ResponderEliminar
  19. Não fiquem nervosos porque isto ainda está no começo.

    ResponderEliminar
  20. E para quando mostrarem as fotos da apresentação da CDU em Viana?

    ResponderEliminar
  21. Ontem tive a ler o jornal do bengalinha (editor). Li também a entrevista feita pelo bengalinha (jornalista) ao bengalinha (candidato). mas tenho duvidas em relação às fotografias q tão no jornal. Tirando os relvados dos clubes (q tão a dever à banca) isto é tudo obras que ficaram da cdu não é? a escola nova em viana, os jardins em Viana, as obras das ruas de viana. Em 2008 a cdu já tinha placas a anunciar estas obras que tão a fazer nas ruas. e aqui em alcáçovas o q é q fizeram? parece q em aguiar também não fizeram nada.
    Não tivemos ninguém que nos defendesse. o gainho só tá preocupado com o bem estar dele e da familia. População de alcaçovas temos q nos unir e expulsar esta gente da camara.
    UNIDOS JAMAIS SEREMOS VENCIDOS

    ResponderEliminar
  22. Em Aguiar a única obra que a câmara fez foi a colocação de 4 papeleiras no largo 25 de Abril,porque as outras ainda não estão prontas passo a enumerá-las:começaram em Abril a pintar os sanitários no largo 25 de Abril,ainda não acabaram,ou pelo menos eu penso que não,porque as portas e a caixilharia dos vidros ainda estão por pintar, e todas borradas de tinta branca.

    ResponderEliminar