terça-feira, 2 de abril de 2013

ESTA CIDADE...




Quer eu queira quer não queira
Esta cidade
Há-de ser uma fronteira
E a verdade
Cada vez menos
Cada vez menos
Verdadeira
Quer eu queira
Quer não queira
No meio desta liberdade
Filhos da puta
Sem razão
E sem sentido
No meio da rua
Nua crua e bruta
Eu luto sempre do outro lado da luta

A polícia já tem o meu nome
Minha foto está no ficheiro
Porque eu não me rendo
porque eu não me vendo
Nem por ideais
Nem por dinheiro
E como eu sou e quero ser sempre assim
Um rio que corre sem princípio nem fim
O poder podre dos homens normais
Está a tentar dar cabo de mim
Cabo de mim

7 comentários:

  1. No meio desta liberdade há FDP sem razão e sem sentido, e temos de os tolerar a todos. Mesmo a saber que não merecem nada.

    ResponderEliminar
  2. Companheiro, preciso de algumas respostas que ninguém me consegue dar. queria perguntar o porquê do ps na pessoa do senhor Bengalinha pinto e mais alguns dos seu boys, tanto terem criticado a romaria a cavalo e o esbanjamento de dinheiro que esse evento acarretava e agora eles próprios terem dado continuidade a esse projeto? agora ainda com um esbanjamento muito superior, até os pacotes de açucar para o café fazem publicidade á famosa romaria a cavalo. quanto pode isso custar á câmara municipal, ou melhor aos contribuintes?
    Quanto custa a câmara de Viana ser noticia no diário do sul dia sim dia não? e o Zé povinho a pagar.
    e o programa do 25 de Abril? uma autentica pobreza. tanto que foi criticado , tanto que escreveram nos blogues e agora apenas fazem uma imitação, ainda que muito mal feita.é deprimente, 4 grupos corais? isso é certamente pa terem muito publico a assistir, mas não cola porque ninguém é parvo nem anda com os olhos vendados.sinceramente. deviam ter vergonha de apresentar um programa destes, principalmente em ano de eleições.

    ResponderEliminar
  3. Primeiro gasta-se muito dinheiro na Romaria .... depois gasta-se pouco nas comemorações do 25 de Abril.
    Alguém percebe isto?

    ResponderEliminar
  4. o senhor não percebe por ter um nivel de literacia bastante reduzido ou porque não lhe convem perceber? na romaria a cavalo foi um esbamjar de dinheiro como nunca antes visto e quiseram fazer o 25 de abril a custo zero porque não têm dinheiro. então vá de grupos corais. e só isso. uns foguetes e tal. e pronto. uma pobreza tamanha.como o ps criticava tanto a romaria a cavalo eu pensei que fossem reduzir os custos com a bendita . afinal mais uma vez me enganei. aposto sempre no cavalo errado. com o meu voto o chicken little não ganha mais eleições.

    ResponderEliminar
  5. só uma perguntinha, coisa simples. quanto custa á camara ter um elemento só para escrever nos blogues e ter uns quantos funcionarios na dase so pa publicar no facebook eventos do municipio? isto não sai nada barato aos contribuintes pois não?

    ResponderEliminar
  6. Estevão enviei este comentário para o pacheco, perdão, para o barbeiro, mas ele não publicou. não percebi bem porquê visto não ter ofendido ninguém.

    mas a verdade é que o homem realmente foi convidado pela camara de viana a estar presente na cerimonia.por isso pacheco não queiras atirar areia aos olhos dos outros. e na verdade ate falou bem melhor que muitos que la estavam pois falou exatamente naquilo que se pretendia que era o 25 de abril. já o alexandre de aguiar foi pra lá fazer uma figurinha ridicula, pensando tratar-se já de campanha eleitoral. Á e tal bengalinha nos vamos estar sempre consigo e tal....vão dar banho ao cao pá. trabalhem e deixem-se de blogues . a campanha nao tem que ser feita em blogues têm é que mostrar trabalho feito e isso é tudo o que nao tem acontecido. obras, obras....onde estão? onde está o dinheiro que foi prometido dar aos estudantes primários pa comprar os livros?onde esta o pavilhao de aguiar?e mais, muito mais.

    ResponderEliminar
  7. gora aproveito a embalagem. também enviei este a responder ao 3º coemntário do ultimo post. claro está que ele tb nao vai publicar. não lhe convém.

    eu aproveito para perguntar ao pacheco se não tem vergonha de estar reformado e a ocupar um cargo de chefe de gabinete a ganhar mais de dois mil euros atraves da empresa da irma? aproveito ainda para perguntar ao bengalinha se fez o convite ou nao fez ao presidente da camara de alvito para estar presente na sessao protocolar do dia 25 de abril. se o bengalinha for a pessoa honesta que diz que é, ele que responda se convidou ou nao o joao.

    ResponderEliminar