sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SÃO UNS BANANAS...


Como se pode perceber, fazem deles gato sapato.
Apenas são fortes com os fracos.
SÃO UNS BANANAS...

7 comentários:

  1. Os do governo são bananas, este executivo camarário socialista são bananas e meio.
    vejam bem, compraram o palacio dos heriques ao governo que segundo dizia o presidente havia financiamento para fazer a obra o que levou a câmara a gastar uma pipa de massa em projetos para agora cairem na realidade e verem que foram mamados porque não a dinheiro para nada ficando os bananas da câmara com mais um imovel degradado.
    Mas parece que não aprenderam a lição, é que o presidente agora quer comprar o posto da GNR que segundo ele diz prometeram lhe financiamento para recuperar o edificio de modo a voltar a ser o posto da GNR, mas para mim e mais um palacio dos Heriques em que o governo se livra de mais um imovel degradado recebe algum dinheiro e quem fica com mais um menino nas mãos é a câmara de Viana.
    O presidente ainda não se apercebeu que o tempo das vacas gordas já acabou e que da mesma forma que não ouve dinheiro nem vais haver para recuperar o palacio dos Heriques tambem não vai haver para recuperar o posto da GNR.

    ResponderEliminar
  2. Opiniões...
    Concordo com a base da ideia e acho que é um disparate tanto num caso como noutro, até porque a Câmara vai gastar do seu dinheiro para fazer obras pelo Governo e as suas próprias não as faz.
    Quanto a comprar é que não é rigorosamente assim, como poderá ver nas atas da Câmara.
    Apareça sempre.

    ResponderEliminar
  3. Isto já se passou no passado no tempo do presidente Aleixo a Câmara também fez um acordo qualquer com as estradas de Portugal e ficou com a estrada do limite do concelho de Portel até Alcáçovas na altura os socialistas pensaram que tinham feito um belo negocio e agora toda a gente diz que foi uma asneira e que enquanto a câmara de Viana se farta de gastar dinheiro nessa estrada para a manter transitável outros concelhos não tem essa preocupação como o caso de Portel.

    ResponderEliminar
  4. Caro senhor estevão
    Envio este comentario parea o seu blog na esperança de o ver publicado porque já o enviei para a barbearia Ideal e a censura daqueles grandes democratas não o deixou passar. Como deve ter visto andam outra vez preocupados consigo e não encontram melhor maneira de tentar juntar aquela manta de retalhos em que transformaram a vitoria que tiveram nas autarquicas.
    Ainda bem que se preocupam consigo porque é a prova que desta vez não sabem mesmo nada.
    Ora publique este por favor, enviado em resposta a um que eles fizeram lá na Barbearia uma vez que os xuxialistas o censuraram:


    "Olhe que não, olhe que não!
    Algumas investigações já têm apenas que ver com os atuais meninos que estão na câmara e com os seus esquemas.
    Com os negócios, com os compadrios e com as difamações que fizeram e fazem constantemente.
    O barbeiro sabe muito bem do que escrevo, embora prefira fingir não saber.
    Como este comentário dificilmente passará pela censura , vou guardá-lo para mais tarde recordar.
    Não vou esperar muito tempo.
    Beijinhos para todos os xuxas, são todos uns queridos e todos bons rapazes."

    TRÊSTETAS

    ResponderEliminar
  5. Fui alertado para isso e fui ver o blog Barbearia Ideal.
    Quero apenas reafirmar que o comentário que lá se encontra e que supostamente foi enviado para o meu Blog não o tendo eu publicado, não passa de mais uma das muitas mentiras que sistematicamente são criadas e alimentadas sempre com a mesma origem.
    São-me atribuídas censuras que aquelas pessoas praticam, sou constantemente referido de forma caluniosa a coberto do "anonimato", ou seja, continuam com as mesmas atuações que praticaram durante anos.
    Está-lhes nos genes, eles são isto que mostram.
    Ontem do lado de fora e hoje do lado de dentro, eles SÃO assim.
    Procuram disfarçar e dar ares de pose institucional mas não escondem por muito tempo a sua essência.
    Quem quiser que avalie e forme a sua opinião.

    ResponderEliminar
  6. Essa gente pensava que podiam dizer e fazer tudo, sem consequencias à vista, parece que não. Talvez devesse seguir os exemplos de quem lhes meteu um travão.

    ResponderEliminar
  7. A última desses senhores que representam o nosso conselho é a de quererem obrigar os funcionários da autarquia a trabalhar sem receber isto é, estes trabalhadores vão fazer piquete á noite e fins de semana de sexta a sexta e vão estar ao dispor da autarquia sem poderem se ausentar para lado nenhum pois podem vir a ser chamados a qualquer hora e por os vistos não vão pagar devidamente, por uma semana de horas ao dispor serão pagas sete horas de um sabádo e ainda por cima não se podem negar se não virão consequências o ano vai começar muito mal para esta gente é comer e ter que ficar calado será isto legal?

    ResponderEliminar