segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ATÉ QUANTO SE PODE DESTRUIR?



O Lider do Partido Socialista António José seguro declarou, "de uma forma muito clara", como gosta sempre de enfatizar, " o Governo não conta com o PS para cortar 4000 milhões de euros ao estado social..."

Pergunto eu, e se o corte for de 3500 milhões de euros?

Provavelmente Seguro responderia "de uma forma muito clara" "bem isso é outra conversa".

A ver vamos até onde e até quanto está o PS disponível para ajudar o Governo a destruir Abril.



6 comentários:

  1. Eles são todos iguais acabei de saber que a Câmara vai abrir uma vaga no seu mapa de pessoal para um arquiteto justificando o Vereador João Pereira que tem apenas um arquiteto. O vereados João Pereira pensa que os munícipes são estupidos ou devido a idade a memória começa-lhe a falhar. Segundo sei o Arquiteto Pedro ainda é funcionário desta Câmara é a Câmara de Viana que lhe paga o ordenado todos os meses, tem todas as competencias para analizar e despachar os processos de urbanismo então para quem pagar mais 2 mil tal euros por mês a um arquiteto.
    Quando presidente se lamenta de não ter dinheiro para apoiar as associações, fazer obras que tinha prometido e que diz não conseguir por fala de dinheiro devia era estar calado.
    Pegunto eu, numa Câmara pequena como a de Viana em que a construção esta parada, entrando na Câmara menos de um terço dos processos que entravam a meia duzia de anos atrás ter
    4 ARQUITETOS, sim digo 4 ARQUITETOS porque para quem não saiba a Câmara tem um contrato de avença com mais um arquiteto.
    Não sei quantos Arquitetos á em Câmaras da dimensão de Viana mas duvido muito que aja alguma a pagar o ordenado a 4 ARQUITETOS.

    ResponderEliminar
  2. 4 arquitetos, 3 sociólogos e por aí fora. é um ve se te avias.

    ResponderEliminar
  3. Dez pedreiros e quatro serventes.

    ResponderEliminar
  4. 4 arquitetos,
    3 sociologos,
    3 engenheiros,
    2 juristas,
    10 Dr. não sei do quem,
    2 informaticos,
    uma avença de apoio tecnico com o Potes pacheco,
    um apoio tecnico com uma empresa de Evora de um Dr. Jorge Pinto,
    3 tecnicos de desporto,
    Parecemos uma filial da Cãmara de Evora, vendo ao que chegou essa Câmara não vejo um futuro risonho.
    Imaginem quem está a fazer em Viana o que ajudou a fazer em Evora......

    ResponderEliminar
  5. A sorte e faltar 10 meses para as eleições, senão não sei onde o Município de Viana iria parar.

    ResponderEliminar
  6. Vocês sáo fazem a política da terra queimada. A Cãmara só tem uma arquitecta que é a Arquitecta Maria João. Está uma estagiária sem poder de despachar, o Arquitecto Pedro está na estante, o Paisagista aspas aspas, o Arquitecto Carlos Marques só dá acessoria, bem como o Sr. Baião, depois entram os Arquitectos Massapinas, Arquitectos que fazem estudos e regulamentos, mais os do PDM, etc, etc. Portanto e para a Camara responder em tempo útil a todos os processos de licenciamento terá que admitir mais um ou até dois Arquitectos. E não se admirem que a CM Évora tem 34 Arquitectos no licenciamento.

    ResponderEliminar