quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ESTE GOVERNO NÃO TEM LEGITIMIDADE PARA ISTO...


A Assembleia da Republica (PSD e CDS) antecipou a votação do orçamento de Estado para "evitar" a manifestação de hoje no parlamento. Seja.
Muitas vozes defendem a antecipação da aprovação final do mesmo orçamento para permitir ao Presidente da Republica ( se ele quiser ), pedir a verificação prévia da constitucionalidade do diploma. Seja.
Muitas mais vozes defendem a não legitimidade deste governo para fazer o que está a fazer, pelo simples facto de, em campanha eleitoral, dizer que ia fazer exatamente o contrario do que agora leva a efeito. Estes não são ouvidos? Não terão razão?


4 comentários:

  1. Mandei o comentário que coloco a seguir há varios dias para a democratissima Barbearia Ideal e, obviamente, não mereceu aprovação por parte da censura.
    Publica tu, se assim o entenderes.
    O que mais me chateia é aquele jogo de tentarem fazer dos outros parvos, como se não fossem eles a alimentarem-se a eles próprios, aliás como se ve muito bem.

    o comentario foi este:

    A barbearia está ao seu nivel a disparar a torto e a direito. Como não sabem o que se passa dentro do PCP (não, desta vez não sabem mesmo), tanto atira no Estevão como no Penetra não vá o diabo tece-las e algum destes ainda poder ser candidato a alguma coisa. Com a miséria que tem sido esta mandato do ps e do Bengalinha ainda se arriscavam a ganhar.
    O Pacheco continua mascarado de comunista, devem ser recordações que lhe ficaram de outros tempos e não se consegue desligar delas.
    A tatica é a de sempre: vamos mas é falar deles para ver se eles não falam de nós.

    Não merecem credito nem atenção por parte de ninguem e apenas gritam para ver se não os pisamos no nosso caminho de todos os dias.
    Até para quem não esperava grande coisa, este bengalinha foi uma grande desilusão.


    Porque será que não publicaram?


    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bengalinha foi uma grande desilusão para os apoiantes mais directo, que segundo dizem, já ninguém tem paciência para aturar as suas famosas más disposições, imagine-se os que não tem nada empatado com ele.

      Eliminar
    2. passei por o blog a barbearia e vi um comentário de alguém muito preocupado com o dinheiro que se gasta na manutênção dos equipamentos (Piscinas Pavilhões)e por esse motivo desculpando o atual executivo pela não concretização das suas promessas eleitorais.Vamoos lá tentar comparar custos e beneficios e depois cada um entende como quizer divide-se essas despesas pelos utentes e depois vamos fazer o mesmos com as avenças e projectos que foram feitos para compensar os que de tudo fizeram para que este executivo hoje esteja na câmara somamos as despesas e dividimos pelos benefiados é fácil.

      Eliminar
  2. Pois, porque será?
    Também não percebo.

    ResponderEliminar