quinta-feira, 6 de setembro de 2012

AINDA A MAÇONARIA...E AS LIGAÇÕES DEBAIXO DO AVENTAL!


Têm sido ultimamente reveladas listas de nomes de pessoas que supostamente serão maçons.
Não conheço a veracidade ou não das mesmas mas vi aqui estes nomes que trago para publicação.
O único facto relevante tem que ver com nomes que são conhecidos de todos nós e que com regularidade nos "entram em casa" pela via da comunicação social.
Assim, destacam-se estes alentejanos, agrupados pelas respetivas lojas:
 
Aurora Alentejana António José de Carvalho Domingues Firmo
Aurora Alentejana António Manuel Dias Pereira Santos Pinheiro
Aurora Alentejana António Manuel Leitão Cavacas
Aurora Alentejana António Paulo Santiago Jorge
Aurora Alentejana Carlos Alberto Lourenço Cunha
Aurora Alentejana Francisco Inácio Morita Coimbra
Aurora Alentejana Francisco Manuel da Silva Rosa
Aurora Alentejana João Luis Latas Lázaro
Aurora Alentejana João Pedro Segurado Dias
Aurora Alentejana Joaquim António Banha da Fonseca
Aurora Alentejana José Alberto Noronha Marques Robalo
Aurora Alentejana José Augusto Dias
Aurora Alentejana José Carlos Alegria
Aurora Alentejana José Ernesto Idelfonso Leão D’Oliveira
Aurora Alentejana José Lourinho Graciano
Aurora Alentejana José Luis Quitério Mendes Matos
Aurora Alentejana José Luis Simões de Morais Luz
Aurora Alentejana José Manuel Fernandes Varge
Aurora Alentejana José Rodrigues Dias
Aurora Alentejana Leonardo Manuel Valido Maia
Lusitânia José Carlos das Dores Zorrinho
Ocidente Luis Manuel Capoulas Santos
Acácia Filipe José Guerreiro Palma
Fernando Pessoa Adérito Vicente Serrão
 
Leia os nomes com atenção e veja lá se não lhe fazem lembrar qualquer coisa.
 
Verdadeiros ou não, pelas pessoas referidas, não podemos deixar de nos interrogar sobre que ligações existirão... debaixo do avental!


23 comentários:

  1. eu só quero preguntar aos senhores da camara que mandam na biblhoteca porque tá uma empregada de manha na biblhoteca de aguiar com dois gaiatos e agente não podemos entrar. eles não são mais que ninguem.

    ResponderEliminar
  2. O ps está em peso nesta listinha. Estive a ver mas isto é apenas uma pontinha, há muito mais para se saber. Os capoulas e os zorrinhos e os zorrões e os robalos estão lá todos.percebe-se muito melhor as teias desta malta onde e como se movem.
    TUDO BONS RAPAZES.

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem gostaria de perguntar aos senhores da câmara se é verdade que não vão construir o pavilhão em Aguiar, disseram-me que o dinheiro da candidatura para a sua construção do pavilhão e para gastar no palaçio dos henriques. O vereador Paulo se tivesse vergonha pedia a demissão, sempre disse que com ele não se passava o que se passou com o Fadista em que votou favoravelmente transferirem a verba para a construção do pavilhão em Aguiar para a construção das piscinas em Alcáçovas.

    ResponderEliminar
  4. Pois e não falamos do programa da feira d'aires, lindo, como sempre, a fadista para segunda feira não poderia ser diferente não é? vem pela mão do fadista local o vereador cantante!
    E já sabem da barraca que houve na quinta da joana na "festa branca", festas, festas, festas, etc..., tão lá todas as senhoras que vestiram camisola verde!..., mas deixemos isso, parace que houve pancadaria d grossa e depois quando chegou a GNR, perguntou pelas licenças (ao que parece n/ havia), conclusão: tudo no posto 2ª feira a prestar declarações!

    Um dia destes também ouvi um grande militante(filiado há mt tempo)a falar de desabono do "movimento unidos pelo conselho(PS)", era ouvi-lo a dizer as verdades, agora imaginem quando um dos deles falam mal, imaginem quem não é!

    Também ouvi dizer a um funcionario que as represalias já se estão a sentir, não sei porque será?

    Mas alegrem-se daqui a 365 dias estamos em campanha e muita tinta ainda vai rolar e supremas para aparecerem, eu sei o que falo...

    ResponderEliminar
  5. "muita tinta ainda vai rolar" diz alguém, mas a situação é que pouca gente tem tinta na caneta para escrever.
    O PCP em VIANA está pior que o PS da má língua.
    Todos juntos não valem nada! Opino que se devem coligar e fazer uma lista da CDU/Viana com o PS/Viana.
    Ficaria assim: Coligação de urbanistas e paradinhos da silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PS em Viana anda num reboliço, uns querem Bengalinha outro não, mas Gainhos e Pachecos ninguem os quer nas listas.

      Eliminar
  6. Muita tinta vai correr de certeza,Aguiar ficou mais uma vez a ver passar os carros. No concelho nada de novo, não são umas arvores e uns banquitos de jardim que calam a boca ao povo. Rsta é uma gestão vergonhosa, que tal como os amigos maçons encheram a camara de gente avençada que se atropela em dia de receber o seu, porque para o povo e para o concelho não troxeram nada de novo.
    Hà muitos mistérios para descobrir...muitas verdades para se dizerem e muitas carecas para por a descoberto. Festas sem licença não são nada, quando quintais privados são limpo com meios e funcionários da junta.

    ResponderEliminar
  7. Quem são os donos dos quintais? Que junta está a falar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da junta das Alcáçovas, toda a gente viu os funcionários da junta a limparem o quintal do filho do vereador João Pereira. Será que agora a junta limpa quintais ao domicilio?

      Eliminar
    2. já agora tambem gostava de ver o processo de licenciamento das obras feitas nessa casa e da que vai ser construida numa fazenda em Alcáçovas.
      Por agora não pergunto mais nada.

      Eliminar
  8. Agora já sei porque é que o Peixe Banana anda caladinho,fez o projeto do pavilhão, recebeu a massa e o resto que se lixe.
    Mas como este á muitos, ele são projetos de pavilhões, estradas, passeios pedonáis, palacios,estudos disto e daquilo e trabalho feito nada, depois dizem que não á dinheiro.
    Gostaria de saber quanto foi gasto nesses estudos e projetos e quem foram as pessoas que os executaram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anda o peixe banana e os outros todos. quem é que não se lembra do discurso ilusório do joao antunes mais conhecido por polvorosa? tudo pa inglês ver. queria tanto o bem estar dos aguiarenses, tinha tanto para dar ao povo, queria igualdade nas tres freguesias do concelho, e tudo do bom e do melhor. e agora onde anda esta personagem? desde que ganhou o poleirozinho nunca mais se viu nada postado, mas se dantes havia tanta coisa mal em aguiar, agora que ainda cá nao fizeram nada, já esta tudo bem?sao todos farinha do mesmo saco.ele so quiz foi tirar o lugar ás outras e ganhar o tachinho dele. desde aí desinteressou-se por qualquer assunto que tenha a ver com a freguesia.

      Eliminar
    2. Esse homenzinho, não passa disso mesmo um homenzinho a sonhar um dia ser Homem. Será que os caixotes do lixo ao pé da casa dele não cheiram mal? aqui tresandam. Antigamente quando tudo estava mal, eram lavados e desinfectados. Agora fazem-se coisas mais intelectuais, oferece-se com pompa e circunstância livros que os pais de outros compraram. O banco de livros é boa ideia, mas o circo á volta disso é ridiculo e fazer figura com o que não é seu é palhaçada.

      Eliminar
  9. Fizeram um parque infantil na quinta do marco mesmo tendo o da quinta da joana que é excelente. em Aguiar não existe nenhum. o que existe está completamente degradado, desde os cavalinhos partidos e a deixarem as maos dos miudos cheias de lascas, ás cordas que estão todas partidas e nos baloiços nem falamos. é justo? uns terem tudo e outros não terem nada? não valeu a pena dizerem tanto mal do estevão e da CDU. fizeram igual ou pior. desapareçam mas é daí quanto mais depressa melhor.

    ResponderEliminar
  10. O Pacheco parece um choco, tal como o choco muda de cor tendo em conta o ambiente e as ameaças o Pacheco muda de discurso,
    Por um lado diz a toda a gente que os trabalhadores da Câmara são malandros, incompetentes, irresponsáveis, por outro está contra aos cortes feitos por este governo aos funcionários públicos.
    Penso que se os funcionários públicos são tão maus funcionários não se justifica receberem salários tão elevados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta última alma deve andar a dormir noutro planeta.

      Eliminar
  11. Será que ninguém tem armas para caçar estes senhores?

    ResponderEliminar
  12. A caça vai começar em Outubro, até lá é para preparar as armas e escolher as munições certas, e em Outubro de 2013 teremos a caçada final seguindo de um jantar convivio.

    ResponderEliminar
  13. O penúltimo comentador referia-se ao texto do post, mas o anónimo seguinte teve um orgasmo expontâneo.
    Para esse respondo que não vai ser com o caçador de Alcáçovas que vão lá. Preparem as armas mas elas na altura certa vão encravar, para vossa desilusão.

    ResponderEliminar
  14. Srº estevão fiquei desiludido porque não ter publicado 2 comentarios dignos de serem analisados!
    Acabei de ver o buletim municipl, realmente deixa muito a desejar, com as historias do srº Baião e da Dª Fatima, enfim como não tem mais para apresentar gastam o papel assim, enfim é a pobreza que possuimos..., também queria fazer alusão as belas fotografias antigas podera a conta dos outros é que ele consegui o espolio.
    Actualmente o elenco do teatro que se instalou em viana, composto por os seguintes elementos: baiões, pachecos,rafael's,morais, etc..., não se deixam ver, porque será, provavelmente as maquinas destes senhores "avariaram todas" na mesma altura, seria?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando considero que os comentarios são eventualmente ofensivos e procuram atingir a esfera pessoal, não os publico.
      Os politicos podem mnerecer criticas pelo que fazem ou não fazem a nivel público. Idem para os apoiantes dos politicos.
      As questões privadas são da responsabilidade de cada um.

      Eliminar
  15. Tá tudo na garagem com os depósitos cheios de combustível para sairem para a rua na hora certa.

    ResponderEliminar
  16. Estive a ler a ultima ata da Camara, os Socialistas fizeram mais porcaria em 3 anos que a CDU em 16,
    Vejam bem:
    Um autocarro que vale mais de 2 mil euros em qualquer socateiro foi vendido por mil euros,
    Em relação aos campos sinteticos é uma vergonha o que se está a passar, dizem que os clubes é que vão pagar com o dinheiro com o contrato programa assinado entre os clubes e a camara, mas isso é tudo mentira,e deixo aqui umas perguntas que gostava que fossem respondidas:
    quem paga aos pedreiros que o viana contratou a pressa?
    quem paga os tijolos e materiais gastos?
    de quem são os funcionários, máquinas e quem paga os materiais utilizados?
    estejam atentos as proximas reuniões e as transferencias para o Viana e Alcaçovensse

    ResponderEliminar