sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ESPANTOSO-MUITOS PARABÉNS!

Com um beijo muito grande para a minha avó Amália.
Esta é a cara que vi nos meus primeiros anos de vida e estas são as mãos que trataram de mim durante toda a minha infância.
Obrigado.
Parabéns pelos teus 100 anos de vida.




9 comentários:

  1. Boa noite Estêvão

    Nunca tive "lidação" - como se diz na minha terra - com a tua avó, mas sempre vos ouvi falar dela com muito carinho e dedicação. Agora que completa CEM ANOS, é altura para lhe endereçar, por teu intermédio, um beijinho e os meus sinceros parabéns. Se me permites, a ela e a toda a família!
    Um abraço
    João

    ResponderEliminar
  2. Camarada, que se cuidem os teus adversários porque com esses genes, ainda há muita história para contar.
    Parabens á tua avó, é uma linda idade e ao que julgo saber ainda muito lúcida, maravilhoso chegar deste modo ao CEM ANOS

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens à Srª Dª Amália, continua a ter um rosto lindo. Os novos pensadores andam a discutir se não deve haver uma quarta idade visto que os idosos se mantêm activos cada vez até mais tarde. Neste caso terão que começar a estudar a quinta idade. Muitos parabens.

    ResponderEliminar
  4. Volto cá, desculpa, Estêvão.
    Tão linda a cara da tua avó!
    Amigos, permitam o apelo deste vosso igual, que da vida quer o que a todos for exequivel e justo:
    mostrem a vossa cara. Estou certo que é tão linda como a da D.Amália.
    Um abraço grande para todos!

    ResponderEliminar
  5. espantoso mesmo é a crise que estamos a atravessar e a camara de viana faz um almoço de natal pós funcionarios com baile e tudo. eu pensava que tinham dito que tinham que reduzir as despesas, mas parece que ouvi mal.

    ResponderEliminar
  6. Para quem tem como objectivo chegar aos 150, constitui sempre um reforço dessa convicção casos como os da tua avó.
    Parabéns para ela e um abração para ti.

    ResponderEliminar
  7. Como sabemos, o caminho faz-se caminhando, continua a tentar. Um grande abraço para ti companheiro, o de sempre e sempre com a mesma convicção, apesar da distancia fisica.

    ResponderEliminar
  8. Amigo, parece que pás bandas do estaleiro já estás perdoado.Olha ouvi eu com os ouvidinhos que a terra há-de comer, um trabalhador do estaleiro a dizer mal , mas muito muito mal do Ben chicken. Dizia ele que este ano no natal tiveram nada e no ano novo tiveram coisa nenhuma, é um somitico dizia ele, até as escolas e a grande maioria das câmaras deram nem que fosse uma tarde. este, tás queto ó mau.mas fomos ao edificio da camara e tava ás moscas. era xefes era funcionarios ninguem lá tava. segundo eles tavam de ferias. eu ca nao sei se será bem assim.

    ResponderEliminar
  9. Se queriam descansar tirassem um dia de férias com eu. Foi o que eu fiz como outros trabalhadores que trabalham no edifício da Cãmara.

    ResponderEliminar