segunda-feira, 25 de abril de 2011

25 DE ABRIL SEMPRE!

7 comentários:

  1. Um previlégio ao alcançe de muito poucos, num dia como hoje vale a pena recordar um grande Senhor, que marcará a história de Portugal para todo o sempre. Tu camarada quer queiram ou não também deixas-te o teu cunho na história deste concelho, deixando o teu cunho aos filhos dos homens que nunca foram meninos.

    ResponderEliminar
  2. Pois é. Outros tempos, outros personagens.
    O 25 de Abril assim era outra coisa, não esta coisa amorfa em que o transformaram e que se limitam a cumprir o calendario mas não têm qualquer convição.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Não sei se a tua filha tem ou terá no futuro alguma tendência politica mas tenho a certeza que terá um orgulho enorme de ter vivido esses momentos ao lado de pessoas que, cada um na sua dimensão e no seu lugar, conseguiram marcar bem a sua vida e a vida de muitas pessoas.
    Um abraço camarada, fiquei emocionado com essa tua fotografia.

    CIENFUEGOS

    ResponderEliminar
  4. beber coca-cola?? viva o comunismo!! o velho até se deve ter passado.

    ResponderEliminar
  5. O que diria vossa excelência se a criança estivesse a beber vinho tinto?
    Acho que não vou querer ouvir!

    ResponderEliminar
  6. Caro Estevão,
    se alguêm olha para aquela fotografia e a unica coisa que vê é uma garrafa de coca cola, não me parece que deva perder tempo com essa pessoa.
    Eu gostei muito de ver.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Realmente há pessoas que nunca se sentariam ao lado do Alvaro cunhal, Porque ele jamais queria essas pessoas a seu lado. Parabens pela fotografia, e por teres tido a oportunidade de algumas vezes estares perto desse Grande Homem.

    ResponderEliminar