terça-feira, 15 de março de 2011

Reduzir o iva do GOLFE?



Somos um País que não se entende!

Depois da notícia que os IATES DE LUXO pagam o gasóleo a 80 cêntimos, agora vem a notícia que o IVA relativo a atividades ligadas ao GOLFE, deve descer de 23 para 6%.

Se acrescentarmos a isto e intenção de novo PEC, com mais e mais brutais cortes nos apoios sociais a carregar sempre em cima dos mesmos, temos o caldo pronto para aquilo que ai vem.

Quando ouço Sócrates a dizer que quem não apoiar as suas medidas está a prejudicar o País, não consigo deixar de pensar que este nosso 1ª Ministro me saiu um cómico do caraças.

5 comentários:

  1. Caro Estêvão, aconselho que lei melhor a notícia, antes de entrar em mais uma das suas demagogias.

    ResponderEliminar
  2. Voltei a ler o Correio da Manhã, http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/economia/governo-prepara-reducao-do-iva-no-golfe-para-6, o Diario de Noticias http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=1805658, e o Jornal de Negocios http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=473447.
    Onde acha que li mal?

    ResponderEliminar
  3. Nem sei como ainda tens pachorra para este "senhores" que por ai andam. se calhar esperam que a gente diga que aquilo que vemos e que sentimos todos os dias no coiro não é verdade. Porra que estas pessoas são mais socretinos que o socrates.

    ResponderEliminar
  4. Demagogias são as desta gente que nem fazem o que dizem nem dizem o que fazem. Quando a historia deste mandato se escrever vai ficar agrafada com o mandato do Sr Aleixo. Quando chegar ao fim vamos ter uma carrada de gente parada porque a Cãmara acabou com quase tudo o que havia. Têm duvidas? Esperem pelos proximos tempos.

    ResponderEliminar
  5. Estes são bem piores que no tempo do Aleixo e estão rodeados de muitas raposas.

    ResponderEliminar